Pesquisar este blog

22 julho 2020

BARAÚNA-RN: HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró depois de dois dias de buscas, localizou na manhã desta terça feira 21 de julho de 2020, o corpo de Alcivan Pereira, mais conhecido como "Bibia", que morava na Comunidade de Juremal na zona rural de Baraúna e que havia desaparecido daquela localidade a cerca de cinco dias.
O corpo foi encontrado em uma região de mata no Sítio Coqueiros na zona rural de Mossoró e apresentava avançado estado de esqueletização, devido a ação da natureza e de animais. A família acompanhou o trabalho da perícia do ITEP no local onde o corpo foi encontrado e disse que Alcivan tinha problemas com alcoolismo.
De acordo com os familiares ele havia saído de juremal há cinco dias, para fazer um serviço em uma casa no Sítio Coqueiros e até então não tinha voltado pra casa. Buscas foram realizadas pelos familiares em toda a região, mas sem sucesso. Com a entrada do Corpo de Bombeiros nas buscas o corpo finalmente foi encontrado.
Os após os trabalhos da equipe pericial no local, com a presença da Polícia Civil, o corpo esqueletizado foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP, para realização de exames. As causas da morte ainda não foram divulgadas pelo órgão.


*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário