Pesquisar este blog

29 setembro 2021

MOSSORÓ-RN: 120ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - HOMEM DE 32 ANOS VÍTIA DE ATENTADO A BALA NO AEROPORTO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve aumento nas estatísticas da violência homicida, nesta terça feira 28 de setembro de 2021. Clênio Nunes de Souza, o "Priquitinho" de 32 anos da idade, baleado no dia 06 desse mês no bairro Aeroporto, morreu no Hospital Tarcísio Maia em decorrência dos ferimentos sofrido no atentado.

De acordo com informações da polícia, Clênio após ser baleado em casa, foi socorrido por populares para o HRTM e dias depois de internado, temendo que seus inimigos tentassem terminar o serviço, ele teria se evadido da unidade hospitalar

A cerca de dois dias, ele teve que retornar ao hospital, devido o seu estado de saúde ter se agravado, mas acabou não resistiu e foi a óbito na noite de terça feira (28) na unidade hospitalar. Seu corpo foi removido para o IML do Itep onde será examinado e deverá ser liberado para a familia ainda nesta quarta feira (29).

A equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) passará a investigar o crime. Mossoró passar a contabilizar 120 assassinatos em 2021.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário