Pesquisar este blog

21 outubro 2020

UMARIZAL-RN: ASSALTANTE DE BANCO 'JOÃO DA BESTA' REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E ACABA SENDO ALVEJADO POR GUARNIÇÕES DO GTO

Nesta quarta-feira, dia 21/10/2020, por volta das 12h10min, duas equipes de GTO’s sob o comando do Major Brilhante, realizavam incursões no Sítio Muricy, zona rural do Município de Umarizal/RN.

Durante as movimentações naquela localidade os policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita numa edificação, tendo sido realizado os procedimentos de abordagem.

No momento em que as equipes de GTO’s aproximaram-se da edificação acabaram sendo recebidas por disparos de arma de fogo efetuados pelo indivíduo suspeito.

Diante dessa situação foi procedido o devido revide e o atirador alvejado, tendo sido apreendido em poder do mesmo uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos, dos quais, quatro deles estavam deflagrados.

O suspeito foi socorrido à unidade de saúde daquela cidade, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Após as diligências de praxe, o suspeito foi identificado como sendo a pessoa de JOÃO ALVES NUNES, vulgo “JOÃO DA BESTA”, o qual era bastante conhecido no mundo do crime por sua periculosidade e por realizar diversos roubos a bancos no Rio Grande do Norte e até em outros estados do nordeste brasileiro.

Segundo informações, JOÃO DA BESTA comandava uma organização criminosa e também havia sido acusado de ter assassinado um capitão do exército brasileiro.

Todas as informações dessa ocorrência e o material apreendido (arma de fogo e munições) estão sendo repassadas ao Delegado de Polícia Civil da área para adoção das medidas legais de sua competência.

*Umarizal News

Um comentário:

  1. A polícia mente de mais que João não reagiu não ele tava até desarmado a polícia que butou essa arma i na hora que a polícia viu ele já foi atirando nele deram 2 tiros

    ResponderExcluir