Pesquisar este blog

21 outubro 2020

PAU DOS FERROS-RN: JOVEM DE 24 ANOS É ASSASSINADO A TIROS; ANTES, HAVIA SOFRIDO UM ATENTADO EM MOSSORÓ, ONDE MORREU A NAMORADA

Talysson Diniz de Moraes Fernandes, 24 anos, natural de Mossoró, foi morto a tiros na noite desta terça feira 20 de outubro de 2020, após ter sua casa invadida pelos criminosos, no Bairro Carvão na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, que isolou o local, a vítima ainda tentou correr para o quarto e implorou para que não o matassem, mas sem êxito, foi executado com tiros na cabeça.

Talysson esteve ontem mesmo em Mossoró, onde segundo informações teria vindo a cidade, realizar exames de saúde e ficou na casa do pai, no Bairro Paredões. no final da tarde retornou para Pau dos Ferros, onde estava morando e por volta das 23h00min foi assassinado.

Talysson havia sofrido um atentado a tiros em novembro de 2017, no Bairro Aeroporto em Mossoró, onde na ocasião a namorada dele Alana Kelly Duarte da Silva de 22 anos de idade, foi atingida com um tiro na região do tórax e morreu quando era socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. Talysson foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola, foi socorrido para o HRTM, onde passou vários meses internado, mas sobreviveu ao atentado. (Relembre o Caso).

Na noite desta terça feira ele não teve a mesma sorte e acabou não sobrevivendo a o novo atentado e morreu na hora. O corpo dele foi recolhido após a realização da perícia no local do crime e encaminhado para ser examinado no ITEP unidade de Pau dos Ferros. Os familiares já se deslocaram para aquela cidade, onde receberam o corpo e farão o translado para Mossoró onde será sepultado.

A Polícia não sabe ainda a motivação do crime e não confirma, por enquanto se a morte dele, tem relação com o atentado sofrido há três anos em Mossoró. O crime será investigado através de inquérito a ser instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros. 

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário