Pesquisar este blog

02 dezembro 2020

DIONÍZIO DO APODI: SOBRE A LEI ALDIR BLANC EM APODI QUE VERGONHA, MEU DEUS!

Tento evitar ao máximo entrar em discussões pelas redes sociais em relação a Apodi porque infelizmente a maior parte de nosso povo não age com a razão, mas com a paixão. 

Não posso me isentar do debate porque nesse terreno da cultura eu posso contribuir. Se for no debate respeitoso e democrático estamos disponíveis, veja o vídeo e conversamos. 

Se for por essas besteiras de bacurau e bicudo, ou coisas desse tipo, que atrasam o crescimento de nossa Apodi, estou fora porque não tenho tempo a perder. Minha bandeira e cor são as da cultura. 

Mas o processo da Lei de Emergência Cultural em Apodi é uma tristeza. De envergonhar. Quando a gente pensa que Mossoró é o ápice, aparece Apodi, de forma amadora, tratando de coisas que poderiam abrir novos caminhos para nosso setor cultural, de forma leviana e irresponsável.
Há braços e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário