Pesquisar este blog

08 abril 2021

DIONÍZIO DO APODI: A IRRESPONSABILIDADE DE NOSSOS REPRESENTANTES

Em Apodi, povo Tapuia Paiacu é atacado por vereador de forma preconceituosa. Os outros vereadores vão reagir aos insultos, o povo apodiense tá indignado pela forma desastrosa, descuidada e irresponsável do vereador?
Em Mossoró, a Secretaria de cultura do governo Allyson vai se responsabilizar se algum artista contrair o vírus e morrer por COVID 19, através dessa "invenção" de fazer um Chuva de Bala virtual para quem assiste e presencial para quem o faz? O setor cultural mossoroense precisa mesmo de um Chuva de Bala nesse momento? Essa ideia parte de quem está preocupado com o momento atual e com o setor cultural?
Eu acredito nas lágrimas da governadora Fátima Bezerra há alguns dias anunciando medidas duras de enfrentamento ao COVID 19 e dizendo zelar pela população ou eu acredito na governadora que cedeu às pressões e afrouxou as medidas, antes do tempo do decreto que a fez chorar?

*Texto: Dionízio do Apodi.

Do Blog: Nós também concordamos com as palavras do Grande Dionízio do Apodi e também nos solidarizamos com o Povo Tapuia Paiacu, que conquistou o seu direito de tomar a vacina e ninguém pode negar. 

O povo está percebendo, o quanto os nossos representantes estão sendo falhos. Interessante, que o houve a demonstração preconceituosa e depois ainda quis aparecer, dizendo que está trabalhando para mudar nomes de avenida e de bairros. Vereador, se queres mudar o nome do bairro Bacurau I, sugerimos que primeiro faça uma pesquisa. Se queres mudar o nome da avenida Marechal Floriano, também faça uma pesquisa. Se queres homenagear alguém já falecido, construa novas ruas, novos bairros e indique o nome para ser homenageado. Fazer mudança por conta própria, não é trabalho. 

Outra sugestão, vereador, faça valer o PLANO DIRETOR de Apodi, que foi construído em 2006, gasto não sei quanto, mas a população não vê a prática. Muita gente, até já esqueceu o que significa Plano Diretor, porque não se coloca em prática. Vereador, tem tanta coisa para ser feita em Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário