Pesquisar este blog

08 abril 2021

MOSSORÓ-RN: ELEMENTO TOMA CARRO DE ASSALTO, CAPOTA E MORRE TENTANDO FUGIR DA POLÍCIA

O adolescente Wiliame Oliveira Silva de apenas 17 anos de idade estava dirigindo o carro que havia tomando de assalto, momentos antes, no Alto de São Manoel, no início da tarde desta quinta-feira, 08 de abril.

Ele morreu quando tentava fugir de uma abordagem da polícia militar, numa estrada carroçável entre o Jardim das Palmeiras e o Planalto da Liberdade, no Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

Segundo informações, dois elementos numa motocicleta, tomaram um carro de assalto, próximo ao hotel Normandie, no Alto de São Manoel e no meio do caminho, se depararam com uma viatura da polícia militar que fazia patrulhamento de rotina.

Assustados, os suspeitos tentaram fugir e pouco tempo depois, capotaram o carro. Um deles ficou preso com parte do corpo embaixo do carro e morreu no local. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo debaixo do veículo. O outro segundo informações da polícia, conseguiu fugir sangrando pelo matagal.

Segundo informações, o proprietário do carro saiu com a família para fazer entrega de sextas básicas a famílias carentes e quando pararam no cruzamento de uma rua, os dois criminosos, que estavam armados e numa motocicleta se aproximaram e mandaram a família descer. Enquanto um dos elementos, possivelmente o que morreu, desceu apontando a arma para as vítimas, o outro ficou na motocicleta dando apoio.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário