Pesquisar este blog

01 maio 2022

RETA TABAJARA: GOVERNO FEDERAL SÓ CONSEGUE INAUGURAR MENOS 5 Km DUPLICAÇÃO INICIADA HÁ 8 ANOS

Vergonha bem cara a presença do ministro da Infraestrutura em Natal para inaugurar menos de 5 quilômetros de uma estrada que começou a ser ‘reformada’ em fevereiro de 2014.
A duplicação da Reta Tabajara, que se arrasta há 8 anos, começou no governo Dilma Rousseff, parou, retomou, parou no governo Michel Temer, e foi retomada no atual governo, terminou 2014 com obras de terraplenagem, aterros, sinalizações horizontal e vertical, pavimentação rígida e flexível, restauração da malha asfáltica, obras complementares, iluminação, desapropriações feitas e um novo posto da Polícia Rodoviária Federal concluídos.
Mesmo assim, a inauguração desta sexta-feira, não foi da obra completa. Mas de um pedacinho dela. Menos de 5 quilômetros de um total de apenas 16 quilômetros.
Um palanque que reuniu a fina flor do bolsonarismo potiguar: o pré-candidato a senador, Rogério Marinho (PL), e os deputados e pré-candidatos à reeleição, Girão (PL), João Maia (PL) e Benes Leocádio (UB).
 
Aguardar agora o próximo feriadão daqueles que levam muita gente para o interior, tanto para os lados de Mossoró quanto para o Seridó, para saber se os 4,6 quilômetros inaugurados por um ministro vão evitar os tradicionais congestionamentos da volta pra casa.

*FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário