Pesquisar este blog

01 maio 2022

PORTO DO MANGUE-RN: NATALENSE DE 24 É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DA REGIÃO COSTA BRANCA

O natalense Jean Andrade de Assunção de 24 anos da idade, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado 30 de abril de 2022, no Centro da cidade de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
Policiais militares do destacamento daquela cidade, sob o comando do sargento Miguel, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima ferida e quando chegaram no local, se depararam com a cena de crime.
Jean Andrade sofreu vários tiros, não resistiu e morreu no local, na Rua Joaquim Serafim de Souza no Centro daquela cidade. Ainda não há informação sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que o jovem já havia sofrido outros atentados e sobreviveu a todos.
Neste sábado os rivais fizeram uma nova investida e dessa vez, Jean não levou a mesma sorte e ecabou perdendo a vida. A PM realizou diligências pela cidade, mas não conseguiu identificar os autores do crime. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró, para ser examinado.Após os exames necroscópicos, o corpo será liberado para seus familiares. O delegado de Polícia Civil, Luiz Antônio vai investigar o caso para tentar chegar aos autores e a verdadeira motivação. Este já é o quarto homicídio registrado na cidade, no ano de 2022.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário