Pesquisar este blog

10 julho 2022

Morre Policial Penal Federal “bolsonarista” que trocou tiros com Guarda Municipal “petista”

O agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, que invadiu a festa de aniversário e matou Marcelo Arrruda, tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu, também morreu na manhã deste domingo (10/7), após ser levado para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, também atingido por tiros disparados pelo petista.

Guaranho chegou a ser internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), mas não resistiu.

De acordo com relatos de pessoas que estavam na festa com tema do PT, quando o policial penal chegou ao evento que ocorria na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (Aresfi), aos gritos de “Bolsonaro” e “mito”, a mulher e o bebê dele estavam do lado de fora do local, em um carro — a família dele não havia sido convidada. Em seguida, Marcelo e outros participantes pediram que ele se retirasse do local.

Nesse momento, a mulher do agente penitenciário gritava desesperadamente e pedia para ir embora da festa. Ele saiu, mas prometeu voltar.
Após a saída do agente, o petista desconfiou de que o agente voltaria armado e também buscou sua arma, que estava guardada no carro. Ao voltar para a festa, Guaranho chegou atirando no guarda municipal, que reagiu. Ambos foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Civil pediu imagens das câmeras de monitoramento e as armas usadas na troca de tiros para perícia.

*Jair Sampaio

5 comentários:

  1. NÃO TEM NADA HAVER COM POLÍTICA, SIMPLESMENTE ELES JA TINHAM RICHA. SENSACIONALISTA ESSA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, morreu ou não morreu? Morreram dois. Não tem nada a ver é o cara dizer que a matéria é sensacionalista!
    O objetivo, é informar. Morreu um, depois morreu o outro, pronto!

    ResponderExcluir
  3. Desconhecido, aí eu devo confiar em quem: O Globo ou em você, que nem se identifica? O Globo é de credibilidade. Ar se o governo que aí está tivesse a credibilidade de O Glabo!

    ResponderExcluir
  4. Caro erivam morais.. esse caso ja foi resolvido pela policia. O caso e que o "bolsonarista" era comvidado com a esposa para o aniversário do "petista" e chegando na festa nao gostou do tema e quis ir embora. Motivo que desagradou o petista que comessou a chingalo e teve uma descussao entre os dois. Logo o petista jogou um como com bebida no bolsonarista que amassou de morte e asim o fez


    Ps: E o globo nao tem credibilidade alguma . E tamto que a cada dia suas aldiencias caem

    ResponderExcluir
  5. Esse crime não tem motivação política, a motivação foi a ignorância e ira dos dois.

    ResponderExcluir