Pesquisar este blog

10 julho 2022

NATAL-RN: 'Era meu tudo', diz pai de jovem morto durante assalto dentro de casa

Foto: Cedida
"Ele era meu tudo, meu filho único, meu amigo. Saia comigo para andar, para comer, para beber. O melhor filho do mundo. Eu dizia que não tinha defeito para botar no meu filho. Era um amigo de todos", diz o pai de João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos, assassinado durante um assalto dentro de casa na madrugada deste sábado (9), em Natal.

O engenheiro elétrico e professor Silvano Munay, conversou com o g1 RN e com a Inter TV Cabugi na manhã deste deste sábado (9), minutos após receber a confirmação do falecimento do filho no Hospital Walfredo Gurgel. Segundo ele, a família está desolada.

O jovem de 21 anos morreu após ser atingido por três tiros durante um assalto dentro de casa, no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. A mãe dele também foi baleada e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, após passar por cirurgia.

João Victor também foi socorrido e chegou a passar por cirurgia, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. Segundo Silvano, o jovem foi baleado ao reagir ao assalto, no instito de salvar a mãe. O homem é separado da mãe do jovem e não estava no imóvel.

O pai ainda afirmou que o João Victor estava trabalhando à noite, em casa, quando ouviu o barulho do criminoso, que também esfaqueou o cachorro da família. O bandido fugiu levando a moto do rapaz, que já foi recuperada pela Polícia Militar. A avó e uma prima do rapaz, de 8 anos, também estavam no imóvel, mas não ficaram feridas.
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
"Agora eu só busco a Deus, porque, sinceramente, se alguém quiser perguntar se estou preocupado com o que vai acontecer com o bandido, não estou. A justiça de Deus é a melhor. A dos homem não resolve, não traz meu filho de volta. Eu quero é que Deus me dê meu conforto. O buraco que está aqui dentro é grande. Mas o bandido, eu não quero nem saber quem é. Não me interessa isso. Cada um tem o seu pagamento. Ele vai sofrer as consequências dele. Deus é quem está no controle", desabafou.

O engenheiro afirmou que, quando chegou ao hospital, achava que o filho ia sobreviver. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, passou por uma cirurgia, mas teve a parada cardíaca no pós-operatório.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário