terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PREFEITURAS COM ROYALTIES DE JANEIRO

MOSSORÓ-RNPM RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS NAS MALVINAS

Três motocicletas roubadas, foram recuperadas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira,  22 de Janeiro de 2019, no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais do 12º BPM, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), para averiguar uma ocorrência de veículos abandonados numa área de mato.
Os militares foram até o local e durante busca, encontraram três motos que estavam escondidas em um local de difícil acesso. Após uma verificação, foi constatado que os veículos tinham queixa de roubo.
As três motos foram levadas para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis.


*Passando na Hora.

Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento cumprirá agenda em Mossoró-RN

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, cumprirá agenda em Mossoró-RN no dia 14 de fevereiro. O objetivo da sua visita à capital do Oeste é conhecer a realidade da produção agrícola regional e apresentar as propostas de sua pasta para o setor rural.

Na agenda da ministra em Mossoró consta visita à Agrícola Famosa, localizada entre o Rio Grande do Norte e o Ceará, onde será recepcionada pelo empresário Luiz Roberto Barcelos, o “Rei do Melão”, presidente da empresa.

Tereza Cristina também participará de um jantar organizado pelo Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX).

Perfil da ministra

Engenheira agrônoma, empresária e deputada federal licenciada, Tereza Cristina (DEM-MS) é a segunda mulher a comandar a pasta e foi presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) do Congresso Nacional, a chamada como a bancada ruralista.


*Fonte: Rede News360

CRONOGRAMA DO SISU

CERRO CORÁ-RN: PREFEITURA JÁ COMEÇOU O CORTE DE TERRA PARA 2019

A prefeitura de Cerro Corá através da Secretaria Municipal de Agricultura começou nesta segunda-feira (21), o corte de terra 2019, esse ano o objetivo será inicialmente atender os 448 agricultores cadastrados até o momento no município.
O secretário de Agricultura, Erinho, esteve reunido com a prefeita Graça Oliveira, para apresentar o cronograma de atendimento ao agricultor. Como no ano de 2018 a prefeitura de Cerro Corá realizou processo licitatório para contratação de 12 tratores para o corte de terra, e ainda dispõe de horas deste processo, hoje os trabalhos foram retomados, os 12 tratores já realizam o corte de terra, eles estão divididos na zona rural do município.
Para a prefeita Graça Oliveira, esta é uma das maiores ações para o homem do campo, estamos aguardando a chegada das sementes que o governo fornece, mais muitos já tem seu próprio banco de sementes, as chuvas que vem caindo em nosso município está dando ânimos de muitas expectativas para nossos agricultores.


*Tenente Laurentino Agora.

UM ANO DE SAUDADES!

Hoje na Igreja do Alto da Conceição às 19h00

GOVERNO NOVO COM PRÁTICAS ANTIGAS


Governo do RN suspende gozo e pagamento de licença-prêmio a servidores

Na esfera pública estadual, têm direito à licença-prêmio de três meses remunerados todos aqueles que completam cinco anos de serviço
O Governo do Rio Grande do Norte suspendeu, até o dia 31 de dezembro deste ano, o deferimento de licença-prêmio para os seus servidores.
O pagamento em dinheiro para quem acumulou o benefício ao longo da carreira também está suspenso temporariamente.
O decreto, que foi publicado na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial, se dá em razão do estado de calamidade financeira do estado.
A suspensão vale para os servidores da administração direta, indireta ou fundacional do estado. Veja AQUI a íntegra do decreto.
Na esfera pública estadual, têm direito à licença-prêmio de três meses remunerados todos aqueles que completam cinco anos de serviço. Ou seja, a cada cinco anos trabalhados, o servidor ganha três meses de folga.
Há servidores que não gozam do benefício e preferem acumular as licenças para, quando da aposentadoria, requererem o benefício em forma de pagamento. Este direito, pelo decreto assinado pela governadora Fátima Bezerra, também está suspenso até o final do ano.


*Carlos Skarlack.

CARTELAS DO NATAL CAP E DO OESTE CAP!!!

Olhe ai gente, cartelas do NATAL CAP para vender!
Cartelas do OESTE CAP para vender! É só chamar no WhattSapp: 9 9159 1630! Nós vamos até você! Quer ganhar? Agora dá!!!

CARAÚBAS- RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE

Um jovem conhecido com Victor Braga, foi executado agora há pouco na cidade de Caraúbas.
A execução foi na Rua Mãe Ritinha, bairro Sebastião Maltes.
Os autores e as causas são desconhecida.
A vítima correu para uma residência contudo foi morto no quintal à tiros de espingarda calibre 12.
Detalhe: Polícia Militar já encontra-se no local e o ITEP já foi acionado.

*João Marcolino.

HILUX COLIDE COM SIENA NA BR 405 NO TREVO DE ACESSO A MARCELINO VIEIRA, NO ALTO OESTE POTIGUAR.

Um Acidente foi registrado na BR 405, no trevo que dar acesso a cidade de Marcelino Vieira, no Alto Oeste Potiguar nesta segunda-feira, dia 21 de Janeiro de 2019. A Informação é do Blogue Nosso Paraná que noticiou o fato em sua página.
Com o Impacto o Siena foi jogado para fora da pista de rolamento, caindo em um barreiro com água e que, por sorte não teve mortes.
O Condutor do Siena residente na cidade de Riacho de Santana, no Alto Oeste Potiguar se deslocava a cidade de Fortaleza, onde iria deixar uma irmã para viajar a São Paulo.
A PRF foi acionada para os procedimentos de praxes.


*Márcio Melo.

APODI-RN: 13ª DIREC FICA COM LUSIA PINTO

Diário Oficial RIO GRANDE DO NORTE
A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear LUSIA GOMES PINTO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor da 13ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (13ª DIREC), em Apodi/RN, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 21 de janeiro de 2019, 198º da Independência e 131º da República.

FÁTIMA BEZERRA
Governadora

http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx…

BARAÚNA-RN: DEPOIS DE TER PAI, MÃE E IRMÃO ASSASSINADOS JOVEM É MORTO A TIROS

A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município no final da tarde desta segunda feira 21 de janeiro de 2018.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada Clayton da Silva Fernandes,que já esteve preso por tráfico de drogas, foi executado com mais de 15 tiros de pistola calibre 380, na Rua Professor Lima, no centro da cidade.
Cleiton estava morando na cidade de Governador Dix-Sept Rosado e retornou a Baraúna momentos antes de ser morto.Ele teria vindo visitar seu filho que morava com a mãe em Baraúna.
Integrante de uma família desestruturada vivendo no mundo do crime Cleiton teve o pai assassinado na prisão.
O irmão de Cleiton, Deyvid kennedy da Silva Fernandes foi executado dentro de uma ambulância,na RN 015,quando já estava sendo socorrido para Mossoró depois de ter sido baleado em Baraúna.No dia 06 de agosto de 2017.(RELEMBRE)
A mãe de Cleiton Adriana bento foi assassinada no dia 10 de março de 2018,no bairro boa vista com sua filha nos braços (irmã de Cleiton).(RELEMBRE)
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,e a Policia Civil fazer a remoção do corpo para exames na sede do órgão em Mossoró.


*Passando na Hora.

CONVITE DE CANTORIA!!!

CAIXA RECEBERÁ INTERESSADOS EM TRABALHAR COMO CORRESPONDENTE BANCÁRIO

Reunião acontecerá próximo dia 29 para esclarecer como funciona a parceria com o banco e para captar novos correspondentes
Na próxima terça-feira (29) às 14h, a Caixa receberá no auditório de sua superintendência no RN, no Praia Shopping em Ponta Negra, empresas interessadas em expandir negócios como correspondente bancário. Durante duas horas será apresentada toda parte burocrática necessária para abertura de correspondente, e serão repassadas informações sobre remuneração e funcionamento.

A oportunidade de trabalhar como correspondente bancário está relacionada à crescente demanda de clientes nos bancos, o que aumenta a fila nas agências por serviços como abertura de conta, solicitação de cartão de crédito e contratos de empréstimo.

Com isso, os serviços e responsabilidades dos correspondentes bancários aumentaram. Transformando a atuação da empresa no setor de correspondência bancária em uma ótima oportunidade de ganhos.

Quem pode ser correspondente?

Empresas com CNPJ ativo e endereço comercial.
Inscrições:
Interessados em participar da reunião, que acontecerá dia 29 às 14h, poderão se inscrever gratuitamente pelo e-mail sr2640rn17@caixa.gov.br, basta enviar CNPJ, nome e telefone para contato. As vagas serão limitadas pela ordem de inscrição.21/01/2019.
 

Assessoria de Imprensa da CAIXA

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] CILINDRO IMPROVISADO EXPLODE E POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Uma montagem improvisada de cilindro de gás natural,em um veículo por pouco não causa uma tragédia no início da noite desta segunda feira 21 de janeiro de 2019,no Posto de Combustíveis JP na Avenida Wilson Rosado no bairro Nova Betânia,em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações,pai e filho mandaram reabastecer o veículo e foram para a loja de conveniência.
No momento do reabastecimento,o cilindro explodiu,destruindo a camioneta S10 de placas CLT 4629 Fortaleza-CE,e uma moto que estava sendo transportada no carro,e danificando a estrutura do estabelecimento.Por muito pouco não atingiu as pessoas que se encontravam no posto.

*Passando na Hora.