Pesquisar este blog

21 junho 2025

Dançarina de Zezé Di Camargo e Luciano que chamou comida do Nordeste de lavagem não subiu no palco do show flopado no MCJ

Nas últimas horas os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano vêm sendo alvo de críticas por causa de um vídeo onde uma das suas dançarinas diz que a comida do Nordeste é lavagem, e embora os dois não tenham muito a ver com o incidente, recai sobre os mesmos o dever se solução. Internautas exigem que eles tirem-na das apresentações em todo o território nordestino.

Ainda sobre a dupla, o show ocorrido ontem no Mossoró Cidade Junina mostrou um enorme deserto enquanto Zezé e Luciano se apresentavam, já a dançarina envolvida na polêmica não foi vista em cima do palco e nem mesmo nos arredores do evento. Internautas acreditam que Bianca Alencar foi sim afastada e por isso não subiu no palco do MCJ nesta sexta-feira, 20.

SOBRE A DANÇARINA

Um vídeo postado por Bianca Alencar, bailarina da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no Instagram, gerou repercussão negativa.

Nas imagens, ela aparece deitada e fazendo uma espécie de desabafo. Porém, as palavras por ela usadas foram tidas pelos internautas como “infelizes”.

Ainda com a camisa da dupla de artistas, Bianca faz críticas a um prato que teria pedido num restaurante em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Caminhoneiro de Natal desaparece em região de serra em Pernambuco; família e bombeiros fazem buscas

Um caminhoneiro de Natal está desaparecido desde a noite do último sábado 14, quando foi visto pela última vez na cidade de Pombos, no interior de Pernambuco. Desde então, Fagner Alisson Nobre de Medeiros, de 32 anos, está sendo procurado por familiares, amigos e autoridades pernambucanas.

Segundo os familiares, Fagner Alisson estava no interior de Pernambuco a trabalho. Ele iria transportar um carregamento de colchões para a Bahia. Durante a viagem, precisou parar em Bezerros (PE) devido a problemas nos pneus do caminhão. Enquanto aguardava o envio de novos pneus pela transportadora, encontrou outros caminhoneiros conhecidos e aceitou um convite para ir até a cidade de Pombos, a cerca de 44 quilômetros de distância.

Ainda de acordo com os relatos, o caminhoneiro saiu para beber com os amigos em Pombos. Ele chegou a enviar uma foto durante a confraternização. No fim da noite, ele não aceitou dormir no local e decidiu voltar para Bezerros sozinho. Imagens de câmeras de segurança mostram o potiguar caminhando em um posto de gasolina, onde ele teria perguntado a frentistas se conheciam algum taxista que trabalhasse naquele horário.

Testemunhas dizem que ele não conseguiu transporte e teria relatado que faria o trajeto a pé. Não há mais registros do que aconteceu depois. O caminhão de Fagner permanece no local onde foi deixado, em Bezerros. A carga não foi violada.

Fagner Alisson é natural de Natal, mas há três anos mora em João Pessoa (PB), onde ele casou e tem um filho de oito meses.

Buscas
As buscas na região da BR-232, entre Pombos e Bezerros, estão sendo realizadas por um grupo de 12 pessoas, entre parentes e amigos, e contam com o apoio de cães farejadores e de um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Polícia de Pernambuco, além de bombeiros. A última localização registrada pelo GPS do celular de Fagner foi na região da Serra das Russas, em uma área de mata fechada. Pessoas dizem tê-lo visto andando na região também.

(Informações sobre o paradeiro do caminhoneiro podem ser repassadas para o telefone (84) 9686-4037.)

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que “as diligências seguem até o total esclarecimento do caso”. À TV Jornal, afiliada do SBT, a esposa do caminhoneiro declarou que o marido não faz uso de drogas nem de medicamentos controlados.