sábado, 30 de março de 2019

RN: [VÍDEO] CHUVAS INTENSAS EM MOSSORÓ E PAU DOS FERROS

Muita chuva neste sábado, 30 de março de 2019!

Muita chuva em Mossoró gerando transtornos aos motoristas e moradores. Região da Cobal ficou inundada.
Muita chuva também em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar.

ITAÚ-RN: APODIENSE É MORTO A TIROS NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Um crime de homicídio foi registrado na manhã deste sábado na cidade de Itaú-RN. Trata-se de Antônio Wilson da Silva, 21 anos de idade, natural de Apodi-RN.
De acordo com informações apuradas, dois elementos foram vistos saindo de moto, do local do crime, mas sem anotações da placa da moto.
A polícia fez o trabalho de isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP para a realização da perícia e recolhimento do corpo para a sede do órgão, onde deve ser necropisiado.

De acordo com informações da Polícia, Wilson já respondia por crimes na comarca de Apodi e conforme informações do Tribunal de Justiça do RN, Wilson compareceu a uma audiência no dia 11 deste mês em Apodi.
O crime deve ser apurado pela Delegacia de Polícia Civil.

MOSSORÓ-RN: (041ª) Popular é morto a tiros dentro de casa no bairro Santo Antônio

O crime aconteceu no início da tarde de hoje, 30 de março, no bairro Santo Antônio e teve como vítima, Antônio Vandilson de Medeiros "Sulinha”, de 34 anos de idade, residente na Rua Antônio da Graça Machado, no mesmo bairro, onde foi morto.
Segundo informações de populares, “Sulinha” tinha envolvimento com uso de entorpecentes e pode ter sido morto por causa de uma dívidas de dois mil reais com os traficantes do bairro.
Pessoas ligadas a família informaram a polícia, que o mesmo estava deitado em casa e teria saído, para o local, onde morava um amigo, também envolvido com drogas. Dentro da casa e próximo ao corpo, a policia localizou um pequena mochila com pequenas porções de drogas e um celular. Todo material foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão.

Segundo informações, por causa das constantes ameaças de morte, a família estaria tentando pagar a divida de “Sulinha” com os traficantes e retirá-lo de Mossoró, para evitar que o mesmo fosse assassinado, mas não houve tempo.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos de perícia realizados pelas equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, que identificou cerca de dois tiros na cabeça da vítima. Antônio Vandilson de Medeiros foi o 41º assassinato em Mossoró em 2019. São 32 mortes a menos, se comparado com o mesmo período no ano passado.


*O Câmera.

BARAÚNA-RN: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA RN-015

Um corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã deste sábado 30 de março de 2019, as margens da RN 015, estraga que liga Mossoró/Baraúna na comunidade Juremal. O G.T.O de Mossoró foi deslocado para o local, e está isolando a área.
A princípio, populares informaram que possivelmente o homem teria sido vítima de um atropelamento, mas a equipe o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que se encontra no local informou que se trata de crime de homicídio provocado por espingarda tipo cartucheira.

Mais imagens


*Passando na Hora.

RIACHO DA CRUZ-RN: AÇUDE PÚBLICO COMEÇA A SANGRAR

Um Reservatório muito importante na região do Alto Oeste Potiguar já está sangrando, é o Açude Público de Riacho da Cruz. 
 As águas do referido açude desaguam na Barragem de Santa Cruz do Apodi, maior reservatório da região e que, hoje está com mais de 20% de sua capacidade total, sustentando vários municípios da região.

*Informação: Márcio Melo.

QUER GANHAR PRÊMIOS NESSE DOMINGO? ADQUIRA CARTELAS DO OESTE CAP E DO NATAL CAP!

Então é só adquirir a cartela do Oeste Cap ou do Natal Cap! Com apenas 10 reais você concorre a vários prêmio e pode mudar de vida! 
É só chamar no Whatsapp 9 9159 1630, que nós vamos até você!
Boa sorte!

ACUSADOS DE MATAR MARIELLE FRANCO SÃO TRANSFERIDOS PARA O PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ-RN

Ronnie Lessa e Élcio Queiroz foram denunciados por duplo homicídio triplamente qualificado
Ronnie Lessa e Élcio Queiroz. Foto: PMRJ/Divulgação
Os dois acusados de matar a vereadora Marielle Franco, Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, foram transferidos do presídio de Bangu 1, para o presídio federal de Mossoró, no Rio GRande do Norte.
A transferência ocorreu nessa quinta-feira, 28, mas a informação foi divulgada nesta sexta-feira, 29, pela secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio. Eles devem ficar em ala especial para agentes policiais, para que não se misturem com os outros presos.
Queiroz e Lessa estão presos preventivamente desde 12 de março passado. Denunciados por duplo homicídio triplamente qualificado, eles são réus desde 15 de março, quando o juiz Gustavo Kalil, do 4º Tribunal do Júri do Rio, aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio.
Marielle foi morta a tiros em 14 de março de 2018, no Estácio (região central do Rio). Queiroz e Lessa estão presos preventivamente desde 12 de março passado. Denunciados por duplo homicídio triplamente qualificado, eles são réus desde 15 de março, quando o juiz Gustavo Kalil, do 4º Tribunal do Júri do Rio, aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio.
Na mesma decisão, Kalil atendeu pedido do MP-RJ e autorizou “em caráter urgente e provisório” a transferência dos acusados para uma penitenciária federal de segurança máxima. A unidade prisional foi definida pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

*Passando na Hora.