domingo, 28 de abril de 2019

MOSSORÓ-RN: IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

O corpo de seu Francisco de Oliveira SilvaSerra” de 69 anos, que estava desaparecido desde o ultima dia 15 de abril, foi encontrado pendurado numa região de mato, no loteamento Por do Sol, no mesmo bairro onde morava, Abolição V em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo as equipes de Pericia Criminal e Medicina Legal do Itep em Mossoró, o estado do corpo é compatível com o tempo que o senhor Serra estava desaparecido. Francisco de Oliveira Silva, morava no conhecido Abolição V e desde o seu desaparecimento, em 15 de abril, que a família procurava alguma informação do seu paradeiro.

OESTE CAP: CONFIRA A RELAÇÃO DOS GANHADORES

Agora confira os ganhadores dos 30 giros da sorte de 200 reais!
Hoje a sorte chegou na vida desses sortudos e a gente fica muito feliz, porque tem gente de Apodi novamente!

NATAL-RN: Ambulante é preso suspeito de agredir o próprio filho e manter mulher em cárcere privado

Homem foi preso no Planalto, na Zona Oeste de Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Um vendedor ambulante de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (26), na Zona Oeste de Natal, suspeito de agredir o próprio filho, um menino de 1 ano e meio, e também foi denunciado pelo crime de cárcere privado. Segundo a mulher, que tem 21 anos, o homem impedia que ela e o filho saíssem de casa há cerca de um ano.
Segundo a Polícia Civil, foi a mãe do suspeito, a avó paterna do menino, quem fez a denúncia logo após a criança levar chineladas no rosto. Os olhos do menino ficaram com hematomas. Ao ir visitar o filho, a mãe percebeu que os olhos do neto estavam roxos, foi quando ela chamou a Polícia Militar.
Preso em flagrante, o homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde espera pela audiência de custódia, que deve ser realizada neste sábado (27).
À delegada, o homem argumentou que apanhava do pai quando criança.

*VNT.

FILHO DE 19 ANOS CORTA OS PULSOS DO PRÓPRIO PAI, DE 79 COM FACÃO EM CIDADE DO RN

Crime aconteceu na cidade de São Gonçalo, no sábado pela manhã, mas só foi descoberto após Cloves Júnior dizer que seu pai estava passando mal e fugir
Filho tentou matar o próprio pai e permaneceu dentro de casa, sem avisar ninguém. Foto: Analyson Miqueias/TV Ponta Negra
Um homem de 19 anos tentou matar o próprio pai, de 79 anos, cortando os pulsos dele com facão. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, no município de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal. Ainda não há explicação para o que pode ter motivado o ataque.
De acordo com informações de uma familiar, Cloves Leopoldino do Nascimento, 79 anos, e seu filho, Cloves Leopoldino do Nascimento Júnior, 19 anos, moram sozinhos na casa que fica na Rua Vereador Miguel Pontes.
A suspeita é que o filho tenha atacado o pai ainda na manhã de sábado (27). Mas o crime permaneceu oculto porque os dois ficaram trancados em casa. À tarde, Cloves Júnior saiu no portão e pediu ajuda.
Disse que seu pai estava passando mal, que precisava ser socorrido e em seguida saiu correndo. Só aí os familiares que moram próximos descobriram o que realmente havia acontecido: Cloves, o pai, estava dentro do imóvel, sangrando, com os pulsos cortados.
Os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. O pai recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levado, inconsciente, para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em, Natal. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Cloves Júnior foi preso minutos depois nas imediações. Ele foi levado à delegacia e ficará à disposição da Justiça. Familiares estranharam muito o que aconteceu porque o filho era considerado uma pessoa tranquila.
De acordo com eles, nos últimos dias Cloves Júnior começou a apresentar um comportamento diferente do normal. No sábado, após ser preso, ele foi perguntado porque tentou tirar a vida de seu pai e respondeu que não sabia o motivo. Aparentava certa confusão mental.

*OP9/Passando na Hora.

MOSSOROENSE É PRESO SUSPEITO DE ROUBAR E ESTUPRAR MULHER EM SERRA DO MEL-RN

Um preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira, por nome de Francimar Cosino da Silva, natural de Mossoró, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 28 de Abril de 2019, após estuprar e roubar uma mulher em Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 02h30min da madrugada Francimar Cosino adentrou numa residência que fica localizada na Vila Brasília e estuprou uma mulher de nome preservado. Após o ato, o suspeito levou da vítima um aparelho celular, e a quantia de R$ 100,00 reais, e fugiu com destino ignorado.
Pela manhã os policiais do Destacamento da cidade, composta pelo Sargento Valdemir, Cabo Elias e o Soldado Jenário, saíram em diligências e conseguiram localizar e prender Francimar Cosino em sua casa, que também fica na Vila Brasília.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro, e depois encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.
De acordo com o Sargento Valdemir, comandante do Destacamento daquela cidade, a vítima também esteve na DP, onde fez o reconhecimento do acusado, e foi orientada a realizar exames no ITEP para que seja anexado ao inquérito que será remetido à justiça.

*Passando na Hora.

MOSSORÓ- RN: (051ª) Agricultor sofre cutilada de faca peixeira no Cordão de Sombras morre a caminho do Hospital de Serra do Mel

Na madrugada de hoje, 28 de abril, um jovem conhecido apenas como “Darlan” foi atingido com uma cutilada de faca peixeira durante um bolão de vaquejada no Assentamento Cordão de Sombras, na zona rural de Mossoró e morreu a caminho do Hospital do município de Serra do Mel.
Segundo informações do Sgt Valdemir, comandante do Policiamento de Serra do Mel, “Darlan” mora no Projeto de Assentamento Cordão de Sombras, já chegou ao hospital sem vida.
Seu corpo foi trazido em veiculo funerário para exames no Itep em Mossoró.


*O Câmera.