segunda-feira, 6 de maio de 2019

MOSSORÓ-RN: (058ª) IDOSO REAGE A ASSALTO E É MORTO A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO

Uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrada no início da noite desta segunda feira 06 de maio de 2019, na rua Vicente Leite no Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o idoso de nome Francisco conhecido como "Boca Torta" que trabalhava como caminhoneiro se encontrava dentro de casa com sua esposa quando dois elementos chegaram no local e anunciaram o assalto.
Segundo a Polícia Militar, o idoso teria se agarrado com um dos assaltantes e o outro teria efetuado cerca de quatro disparos acertando pelo menos dois.
Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Em instantes mais informações.


*Passando na Hora.

[VÍDEO] NEGÃO DA RIFA COM O SEU FILHO NO SANTOS FUTEBOL CLUBE

O Negão da Rifa já se encontra no Estado de São Paulo, com o seu filho para fazer testes no Santos F. C. e outras equipes. O Ícaro é uma jovem promessa do futebol Apodiense, é determinado, habilidoso e corajoso, se Deus quiser conseguirá realizar o sonho de se tornar um jogador profissional de futebol.

Mulher morre e homem fica ferido após acidente na RN-233 entre Assú e Paraú

Um grave acidente que deixou uma mulher morta e homem ferido, foi registrado no inicio das primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 06 de Maio de 2019, na RN-233 entre as cidades de Assú e Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A equipe de fiscalização do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, esteve no local da ocorrência realizando os procedimentos padrões.
Celina Carmita da Silva, natural de Assú morreu na hora. Um homem identificado como Josenilton Mariano da Silva, foi socorrido pelo SAMU.
Informações preliminares dão conta que o casal sofreu o acidente próximo a comunidade dos Cablocos, zona rural de Assú. Eles estavam na moto e tentaram desviar de um buraco, não tendo êxito e caíram na pista de rolamentos.
Celina morreu na hora, e Josenilton foi socorrido.
No local, a equipe de fiscalização recebeu informações que os dois estavam sob efeito de álcool. A equipe isolou a área e aguardou a equipe do Instituto Técnico Científico de Péricia - ITEP de Mossoró.
A morte de Celina deixa a comunidade em luto, uma vez em que ela era bastante conhecida, como também em Paraú. Ela realizava festas em seu bar, na comunidade dos Cablocos.
Fonte: Assú Notícia

MOSSORÓ-RN: (057ª) Mototaxista/cabeceiro é morto a tiros no Ouro Negro

O crime aconteceu num bar localizado na Rua Januário Fernandes Pimenta, no bairro Ouro Negro em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima Francisco Pedro da Silva, de 36 anos de idade.
Segundo informações, Francisco Pedro estava jogando sinuca com um amigo, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram de moto. De acordo com testemunhas, o criminoso que estava com a arma desceu e colocou a arma na boca do amigo da vítima, enquanto o comparsa olhava a foto no celular e avisou que era o outro.
Segundo o perito criminal, Denis Orozco, Pedro ainda tentou correr, mas foi alvejado com vários tiros, sendo quatro nas costas e morreu no local. Segundo a família, Francisco Pedro da Silva trabalhava como Motoxista e fazia bicos descarregando caminhões.
Ainda segundo a família, o mesmo teve uma passagem pela policia, por causa de uma confusão de família, mas era uma pessoa tranquila e não tinha envolvimento com ilícitos.
Em conversa com os Jornalistas, o Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, não descarta a possibilidade de acerto de contas, por causa de briga envolvendo facções criminosas, mas desconhece algum histórico de envolvimento da vitima com ilícito.
*O Câmera.

MOSSORÓ-RN: (056ª) Popular é morto a tiros no bairro Aeroporto II

A vítima, Robson Cruz dos Santos, de 23 anos de idade, natural do estado do Ceará. Ele que estava morando no bairro há dois meses, vindo do estado de São Paulo, foi morto a tiros à poucos metros de sua residência. O crime aconteceu por volta das 20h de hoje, 05 de maio na Rua Alexandre Gomes no bairro Aeroporto II, o conhecido Quixabeirinha. A policia militar faz o isolamento do local, para os procedimentos da Delegacia de Plantão e do Insituto Tecnico-Cientifico de Pericia Itep.
Mossoró contabiliza 55 mortes violentas em 2019.

*O Câmera.

MOSSORÓ-RN: (055ª) Domestica é sufocada até a morte no Belo Horizonte

Maria Francisca Herculano da Silva de 38 anos de idade foi encontrada morta dentro de casa na Rua Vicente Ferreira Duarte, no bairro Belo Horizonte em Mossoró. A principio acreditava-se que a domestica teria morrido por problemas de saúde. mas a equipe de pericia criminal desconfiou de umas marcas de unhas nos braços da mesma e determinou a remoção do corpo para ser examinado no Instituto de Medicina Legal, no Itep em Mossoró.
No final da tarde de hoje, 05 de maio o Delegado de Plantão, Evandro Santos foi informado pela equipe de plantão no IML, que a morte da domestica foi provocada por asfixia mecânica. Maria Francisca foi sufocada até a morte sem qualquer possibilidade de reação.
No local do crime, o perito criminal disse ao Câmera que não encontrou sinais de resistência ou luta corporal. As marcas de unhas nos braços da vitima teriam sido provocadas pelo agressor.
O Delegado ouviu parentes e vizinhos da vitima e recebeu informações, que logo cedo as portas da casa estavam trancadas por fora com correntes e cadeados, mas na hora que o corpo de Maria Francisca Herculano, foi encontrado por seus familiares, as portas de acesso a residência estavam todas abertas.
Segundo Dr Evandro, todas as informações colhidas com as testemunhas serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios de Mossoró e acredita que o caso deverá ser tratado como Feminicidio.


*O Câmera

PARNAMIRIM-RN: MORRE EM HOSPITAL MULHER BALEADA DEPOIS DE ASSASSINAREM FILHO E MARIDO

Crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Parnamirim — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi
Morreu no hospital a mulher que foi baleada após ter o filho e o marido assassinados em Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite deste domingo (5), dentro de uma casa no bairro Bela Vista. Lucimeire Ivone dos Santos tinha 40 anos de idade.
Ainda de acordo com a PM, foram mortos no local Edmilson Matias de Lima, de 41 anos, e o filho do casal, Matheus Matias dos Santos, de 18. Lucimeire foi levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Consta em relatório que a família estava em casa, na Rua São João, quando os criminosos chegaram, invadiram a residência e atiraram. Uma testemunha que não quis se identificar disse aos policiais que viu um carro de cor prata no final da rua, e que duas pessoas estavam dentro do veículo.


*

UM IMPORTANTE PEDIDO!

Se você pode, colabore!

ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NA ‘CHACINA DO BAILE FUNK’ DE MOSSORÓ VÃO A JÚRI POPULAR

Quatro réus vão a julgamento na manhã da terça-feira (7). Eles respondem por 5 assassinatos e outras 5 tentativas de homicídio - crimes ocorridos no dia 11 de março de 2017.
Dos cinco apontados como autores da chacina, quatro estão presos — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Está marcado para terça-feira (7) o júri popular de quatro acusados de participação na chacina que vitimou cinco pessoas em um baile funk realizado no dia 11 de março de 2017 no bairro Boa Vista, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. (RELEMBRE)
O julgamento acontece no Fórum Desembargador Silveira Martins, a partir das 8h30.
Os réus irão responder por cinco assassinatos e mais cinco tentativas de homicídio. Um adolescente também foi apreendido, mas não vai a julgamento. Os acusados são:
Felipe Martins dos Santos, o 'Playboy'
Marlon Bruno da Silva Nascimento, o 'Shampoo'
Francisco Josenilson da Silva, o 'John' Abdiel da Silva Domiciano, o 'Galadim'
A Delegacia de Homicídios de Mossoró concluiu que a chacina foi motivada por uma rixa envolvendo duas facções criminosas. Porém, apenas uma das pessoas mortas seria o verdadeiro alvo dos criminosos.
A chacina
As vítimas da chacina, quatro homens e uma mulher, estavam na festa, batizada de 'Primeiro Baile de Favela', quando os bandidos chegaram, entraram e começaram a atirar. Houve correria e outras pessoas acabaram baleadas ou feridas. A polícia encontrou capsulas de pistola e fuzil no local.
Os mortos foram identificados como:
Eriely Amanda de Souza Neves, de 21 anos
Jocie Morais da Fonseca, de 20 anos
Eduardo Nunes Farias, de 19 anos
Israel Gomes Bezerra, de 19 anos
Kaynan Gomes, conhecido como 'Mc Kay', de 16 anos.

Eduardo Nunes Farias, de 19 anos; Israel Gomes Bezerra, também de 19, Kaynan Gomes, conhecido como 'Mc Kay', de 16; e Jocie Morais da Fonseca, 20, foram mortos a tiros — Foto: PM/Divulgação
A jovem Eriely Amanda foi uma das pessoas mortas na chacina. Ela foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça. Ela tinha sido mãe no final de 2016.

Eriely Amanda, de 21 anos, também foi morta na chacina — Foto: Reprodução / Facebook

*G1 RN.