segunda-feira, 15 de julho de 2019

Carro-forte é explodido por criminosos na BR 226 entre Serra Caiada e Senador Elói de Souza, no RN

Um carro-forte foi explodido por criminosos na BR-226, no interior do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (15). O caso aconteceu entre os municípios de Serra Caiada e Senador Elói de Souza.
De acordo com testemunhas, os criminosos abriram fogo contra o carro-forte e forçaram a parada do veículo. Durante o tiroteio, uma ambulância que também passava pela rodovia foi atingida.
Após render os seguranças, os criminosos mandaram as vítimas correr para o mato às margens da BR. Eles instalaram dinamites no cofre e, após explosão, fugiram levando os malotes.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, percebeu que ainda havia dinamites que não tinham sido explodidas.
O trecho da BR-226 foi interditado até a polícia garantir que não haveria mais explosões.


*VNT. 

UFERSA emite nota de pesar pela morte de Jansen Câmara na BR-304 próximo a entrada de São Rafael

Por intermédio de sua página no facebook, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) manifestou publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Jansen Câmara Bezerra, do Campus Angicos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (15/7), vítima de acidente automobilístico.
É com profundo sentimento de pesar e de consternação que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem a público informar o falecimento do servidor técnico-administrativo do Campus Angicos, Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, vítima de um acidente de carro na BR 304, próximo a Angicos, na manhã desta segunda, dia 15 de julho.
Natural de Natal, Jansen ocupava o cargo de Contador da Ufersa – Campus Angicos - desde 2011 onde exerceu por 5 anos a função de coordenador de planejamento e administração. Jansen era casado e deixa um filho de apenas um ano.
Com a fatalidade, o expediente na Ufersa Angicos está facultado nesta segunda-feira. O Gabinete da Reitoria decretou luto de três dias na Universidade, sem alterações no funcionamento acadêmico e administrativo da Instituição.
Toda a comunidade da Ufersa se une neste momento para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor.
Neste momento, a Ufersa também se solidariza com o servidor técnico-administrativo Luiz Eduardo Moura, que estava no mesmo veículo e que se encontra fora de perigo. A Ufersa deseja a plena e total recuperação do servidor.

CONVITE DE CANTORIA!!


Acidente na BR-304 entre Assu e Angicos, próximo a entrada de São Rafael

Na manhã desta segunda feira, 15 de julho de 2019, a polícia militar recebeu a informação de que um acidente com vítima teria ocorrido, entre Assu e São Rafael, ainda na BR -304.
A polícia informou que dois carros de passeio se envolveram no acidente, possivelmente ultrapassagem mau sucedida, teria ocasionou uma colisão lateral.
Os veículos que se envolveram no acidente são um celta de cor branca com placa de Assu que era conduzida por uma mulher, que populares no local informaram que é enfermeira, e um HB-20 de cor branca, e outro um celta branco.
Já a vítima fatal, um homem seria um funcionário da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, campus Angicos. SAMU e PRF estiveram tá no local aguardando a equipe do ITEP de Mossoró.

*Focoelho.

MOSSORÓ-RN: (099ª) Carroceiro é morto com dois tiros no peito no residencial Odete Rosado

O crime aconteceu no inicio da manhã de segunda feira 15 de julho, numa estrada carroçável, na saída do conjunto Odete Rosado em direção a comunidade de Melancias em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vitima é Manoel Fernandes Gomes “Clebinho Carroceiro” de 35 anos de idade que segundo informações morava no residencial Maria Odete Rosado, na região do Alto da Pelonha e trabalhava fazendo bicos como carroceiro.
Aparentemente o carroceiro foi surpreendido pelo criminoso quando saia de casa para trabalhar na manhã de hoje. Seu corpo, apresentando duas perfurações no peito e uma na região do quadril foi encontrado ao lado de sua bicicleta.
Segundo relatos de testemunhas a Delegada Liana Aragão, da Divisão de Homicídios, “Clebinho Carroceiro” era um trabalhador e aparentemente não tinha envolvimento com ilícitos.
A equipe de pericia criminal do Itep localizou um projetil de revolver calibre 32, da arma usado no crime, que deverá ser mais um, investigado pela equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão. Foi o terceiro crime de homicídio em Mossoró em apenas 24 horas.

*O Câmera.