quarta-feira, 24 de julho de 2019

OESTE CAP NESTA SEMANA ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

Na Compra de Um Certificado Você Ganha Outro na Hora.
E você ainda concorre na raspadinha. Um Vale Certificado, 30 Reais, 50 Reais, 100 Reais ou uma Moto pop 0 Km.
E Mais A Premiação Principal:
1° Prêmio 2500 Reais
2°Prêmio 3000 Reais
3° Prêmio 3500 Reais
4°Prêmio Um Mobi 0 Quilômetro
E Mais 30 Giros Da Sorte de 200 Reais.
Adquira Já o Seu Certificado Com os nossos Vendedores autorizados e Boa Sorte
Oeste Cap Certificado de Contribuição.

Quer adquirir o seu certificado? é só chamar no whattApp 9 9159 1630!

SANDRO PIMENTEL PODERÁ TER MANDATO CASSADO

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) marcou para a próxima terça-feira (30) a continuidade do julgamento do processo que poderá culminar com a cassação do mandato do deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL).
Se Sandro for cassado, assumirá o primeiro suplente da coligação, Robério Paulino (PSOL).

PF detém quatro suspeitos de invadir telefone de Sergio Moro

PF detém quatro suspeitos de invadir telefone de Sergio Moro
Policiais federais detiveram hoje (23), no estado de São Paulo, quatro suspeitos de acessar, sem autorização, o telefone celular do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Os detidos também são suspeitos de terem interceptado e divulgado parte das comunicações do ministro.
Em nota, a Polícia Federal se limitou a informar que os quatro suspeitos foram detidos em caráter temporário nas cidades de Araraquara, São Paulo e Ribeirão Preto e integram uma organização criminosa que pratica crimes cibernéticos. Também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
A operação foi batizada de Spoofing, expressão relativa a um tipo de falsificação tecnológica, que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é.
Ainda de acordo com a PF, as investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados. Procurado, o ministro Sergio Moro ainda não se pronunciou sobre o assunto.
A assessoria da PF informou que, por ora, não fornecerá detalhes a fim de não atrapalhar as investigações.
No começo de junho, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que hackers tinham tentado invadir o telefone celular de Moro. De acordo com a pasta, o ministro só percebeu a tentativa no dia 4 de junho, quando recebeu uma ligação do seu próprio número. Após a chamada, Moro recebeu novos contatos por meio do aplicativo de mensagens Telegram, que o ministro afirma que já não usava há cerca de dois anos. Imediatamente, o ministrou abandonou a linha e acionou a Polícia Federal.
Dias depois, trechos de mensagens que o ministro trocou com procuradores da força-tarefa da Lava Jato, do Ministério Público Federal (MPF), passaram a ser divulgados por veículos de imprensa, principalmente, pelo site The Intercept Brasil. Segundo o site, os arquivos foram entregues por uma fonte anônima.


*VNT.

PESQUISA CONSULT/BLOG DO BG/CAICÓ: 46,6% aprovam governo Fátima; 32,4% desaprovam

Quanto a forma com que o governo Fátima Bezerra vem conduzindo a gestão, 46,6% dos caicoenses afirmaram aprovar, segundo a pesquisa Consult, divulgada pelo Blog do BG, nesta quarta-feira (23).
Um total de 32,4%, por outro lado, afirmaram desaprovar a gestão da governadora. Um universo de 21% dos munícipes também afirmou não saber dizer qual a avaliação.
A pesquisa Consult foi realizada nos dias 18 e 19 de julho com 500 entrevistados. Ela foi calculada com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%.

RECIFE-PE: NÚMERO DE MORTOS POR DESLIZAMENTO SOBE PARA 13

Subiu para treze o número de mortos em deslizamentos após fortes chuvas atingirem a região metropolitana do Recife, no Pernambuco, entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta (24).
O acumulado de chuvas de mais de 241 mm nos últimos cinco dias na região equivale a 20 dias da média histórica do período, o que corresponde a 357 mm, informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além disso, uma forte chuva atingiu a área na madrugada desta quarta, chegando a 102 mm em apenas seis horas.

FELIPE GUERRA-RN: VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-304 FALECEU NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

Faleceu ontem, terça-feira (23) no início da tarde no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, a pessoa de Egnaldo Martins, o mesmo é da cidade de Felipe Guerra e teria sofrido um grave acidente de trânsito na BR-304 na cidade de Mossoró.
O acidente foi registrado na terça-feira passada dia 16 deste mês, o mesmo se encontrava no Hospital de Mossoró em estado bastante grave, o corpo do felipense foi removido do Tarcísio Maia para o ITEP em Mossoró, onde passou por exames e logo em seguida foi liberado para os familiares providenciarem o Velório e Sepultamento.
Egnaldo Martins é de Felipe Guerra, mas residia a bastante tempo na cidade de Mossoró, é com bastante pesar que noticiamos o seu falecimento.
Descanse em Paz!

MOSSORÓ-RN: HOMEM É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE APÓS SER ATROPELADO NA BR 110

Uma equipe da ALFA do SAMU Mossoró, com Suporte Avançado, foi acionada por volta das 00:05hs desta quarta feira 24 de julho de 2019, para atender uma ocorrência de atropelamento, em um trecho urbano da BR 110 em Mossoró, mais precisamente em uma lombada eletrônica, na entrada do bairro Costa e Silva. Chegaram ao local encontraram um homem vítima de atropelamento. O veículo causador é desconhecido. A vítima bastante grave e desorientado, se identificou apenas como "Ênio". Ele foi socorrido com TCE e hemorragia nasal, para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), desorientado e forneceu apenas o seu primeiro nome aos socorristas.

*Passando na Hora. 

CARAÚBAS-RN: ALUNOS DA LOURENÇO GURGEL PARTICIPAM DE FEIRA De CIÊNCIAS EM ASSU

O Professor Francisco Aliandro Costa e os alunos José Elpídio, Elisiany Oliveira e Suyane Oliveira, da Escola Estadual Lourenço Gurgel, de Caraúbas, representam a 13ª DIREC na Feira de Ciências MOCICULT- Mostra de Ciência e Cultura, que acontece na cidade de Assú, de 23 a 26 de julho. O projeto sobre O Novo Ensino Médio no RN, é o único de toda a jurisdição da Direc.
#13DirecEmAção

APODI-RN: FALECEU CÉLIA MARINHO

O município de Apodi perde mais uma pessoa querida por muitos. Célia Marinho, partiu e deixa filhos, netos, esposo, irmãos, cunhados, primos, parentes e amigos... todos com muita saudade.
A todos os familiares, as nossas condolências! Que Deus conforte a todos!

É AMANHÃ, CHAGAS SOBRINHO EM SOROROCA, APODI-RN!!!