sábado, 19 de outubro de 2019

FORTALEZA-CE: 8 PESSOAS MORTAS NO PRÉDIO QUE DESABOU

Caso prédio Andréia.
Oito vítimas foram encontradas sem vida meio aos escombros do prédio que desabou na última quarta feira 15 de Outubro.
01-FREDERICK SANTANA DOS SANTOS DE 30 ANOS.
02-IZAURA MARQUES MENEZES, DE 81 ANOS.
03-ROSANE MARQUES MENEZES, DE 55 ANOS.
04-VICENTE DE PAULA MENEZES, DE 86 ANOS.
05-ANTÓNIO GILDASIO HOLANDA SILVEIRA DE 60 ANOS.
06-NAYARA PINHO SILVEIRA DE 31 ANOS .
07-MARIA DA PENHA BEZERRIL CAVALCANTE DE 81 ANOS
08-JOSÉ ERIVERTON LAURENTINO ARAÚJO DE 44 ANOS .
[Vítimas salvas]
*ANTÓNIO PEIXOTO COELHO
*CLEIDE MARIA DA CRUZ CARVALHO.
*DAVI SAMPAIO
*FERNADO MARQUES
*FRANCISCO RODRIGUES ALVES
*GILSON GOMES
*JOÃO YCARO COELHO DE MENEZES.
Três das 7 continuam enternados.
Buscas ainda continuam a procura da síndica do prédio.
MARIA DAS GRAÇAS RODRIGUES DE 55 ANOS.

BARAUNA-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO CENTRO DA CIDADE

Um crime de homicídio foi registrado na manhã deste sábado 19 de outubro de 2019, no Centro da cidade de Baraúna, distante cerca de 38km de Mossoró.
A Polícia Militar da cidade pertencente ao 2°BPM de Mossoró foi acionada para as proximidades do Mercado, onde populares ouviram cerca de mais de vinte tiros de arma de fogo.
Chegando ao local constataram o crime. A vítima foi identificada como Antônio Carneiro Xavier Junior conhecido como "Juninho Carneiro", com passagem pelo sistema prisional. Já foi preso pela DIVIPOE acusado de roubos em várias áreas, mas a especialidade seria roubo de carros, segundo a Polícia Civil. A PM está isolando o local e aguarda a presença da Delegacia de Plantão de Mossoró e o ITEP..
Segundo a Polícia Civil Juninho Carneiro foi preso com carro roubado e na época quando se apresentou no fórum, após sair tentaram contra a vida dele. Ele foi para o HRTM e quando recebeu alta dias após tentaram matá-lo novamente.
Um dos envolvidos foi morto no Belo Horizonte dentro da oficina do pai. (RELEMBRE)
No dia 09 de fevereiro de 2017, "Juninho Carneiro" foi preso acusado de envolvimento em crimes na cidade de Baraúna.(RELEMBRE)
No dia 3 de setembro de 2018, após sair de uma audiência no Forum em Mossoró "Juninho Carneiro" foi vítima de uma tentativa de homicídio que acabou deixando o motorista de aplicativo com quem ele pegou a corrida ferido.(RELEMBRE)


Mais imagens

*Passando na Hora. 

ASSU-RN: DOIS ELEMENTOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Uma operação de combate a criminalidade, deflagrada pela Polícia Militar, nesta sexta feira 18 de outubro de 2019, na cidade de Assu, na região Oeste Potiguar, terminou com dois suspeitos mortos, armas, celulares e moto apreendidos.
De acordo com o comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Assis Silva, a operação teve como objetivo dar cumprimento a mandados judiciais em desfavor de indivíduos suspeitos de praticarem vários delitos naquela cidade.
Na casa alvo da operação, os policiais foram recebidos a bala, sendo obrigados a revidar a ação dos criminosos. Na troca de tiros, Alderir da Silva Pereira de 23 anos, foragido do sistema prisional de Natal e o comparsa conhecido como "Romarinho", acabaram sendo baleados e socorridos pela própria polícia para o hospital da cidade, porem não resistiram e foram a óbitos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) unidade regional de Mossoró,para serem necropsiados e depois liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos.

*Fonte: Fim da Linha. 

MOSSORÓ-RN: PM RECUPERA DOIS CARROS ROUBADOS DENTRO DE MATAGAL

Policiais militares da Força Tática do 2° BPM realizavam patrulhamento na manhã desta sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, quando conseguiram localizar e recuperar, dois carros roubados na região do bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Os veículos, sendo um Voyage de cor prata, de placas NNY 3241, e um Corsa Classic de cor cinza, de placas NOG 8720, foram recuperados numa área de mato, às margens da BR 304, já nas proximidades da Barragem de Genésio.
Foi feito uma busca no local e nenhum suspeito foi encontrado. Os carros foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e após os procedimentos, serão entregues aos proprietários.

*Passando na Hora.