Pesquisar este blog

30 outubro 2021

MOSSORÓ-RN: 136ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - Adolescente de 14 anos é morto em emboscada com mais de 20 tiros no Bairro Barrocas

O crime com características claras de execução, aconteceu por volta das 23h50min desta sexta feira 29 de outubro de 2021, na Rua Reginaldo de Castro Santos no Bairro Barrocas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o adolescente Luiz Guilherme Silva de Lima de 14 anos de idade, morador da Rua Tibério Burlamarques no mesmo bairro.

O jovem foi executado em via pública com mais de 20 tiros de pistolas .40 e .380, sem nenhuma chance de defesa. No local foram recolhidas 23 capsulas dos dois calibre. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos executores. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e colhendo informações sobre o crime.

Segundo informações repassadas na cena do crime, para a Polícia Civil, Luiz Guilherme teria ido ao local se encontrar com uma mulher e quando chegou, foi surpreendido por criminosos, que saíram de dentro de um bueiro e começaram a atirar em sua direção. O jovem morreu no meio da rua. Após a perícia o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP e posteriormente será liberado para a família.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 136 assassinatos em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário