Pesquisar este blog

30 outubro 2021

ASSU´RN: Homem é encontrado morto com o corpo crivado de balas as margens da RN-233 na zona rural

Um homem identificado Rafael Felipe de Araujo, o "Rafael Morcego" foi encontrado morto, na manhã deste sábado 30 de outubro de 2021, com o corpo crivado de balas, as margens da rodovia estadual RN 233 entre os município de Assu e Paraú na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que isolou o corpo, a vítima foi encontrada próximo a uma motocicleta possivelmente de sua propriedade. No corpo perfurações de tiros, provavelmente de escopeta caçibra 12. Dois grandes buracos foram localizados no tanque da motocicleta.
A Polícia acredita que Rafael Felipe tenha sido perseguido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos contra sua pessoa. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas informou que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional do estado.

Após os procedimentos de perícia realizados no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o IML do ITEP, unidade de Mossoró, onde passará por exames de necropsia. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário