Antes de se fazer presente no palanque do lançamento da pré-candidatura de Paulinho Freire (União) à prefeitura de Natal, nesta terça-feira (23), o senador Rogério Marinho já esteve em outras reuniões, acompanhado dos mesmos nomes do União, PP, Podemos e outras siglas, para fechar aliança em torno do pré-candidato do União Brasil.
As conversas giram em torno da integração da direita contra os nomes postos de Carlos Eduardo (PSD) e Natália Bonavides (PT) à prefeitura da capital.
Leia mais
Veja as presenças e ausências em torno da pré-candidatura à prefeitura da capital
Apesar da decisão do presidente da sigla bolsonarista, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) lançou uma nota em suas redes sociais, em que explica por quê não apoia o nome do colega Paulinho Freire. Para ele, o pré-candidato do União não é de extrema direita e isto desrespeitaria seus eleitores.
Já o deputado federal General Girão (PL), também liderado de Marinho, resolveu não aparecer no evento após ver sua pré-candidatura preterida dentro do seu partido. Até três dias atrás, Girão mantinha seu nome como disponível à disputa majoritária de outubro.
Nesta noite (23), às 20h, vai transmitir live em seu instagram. Conforme divulgou, falará sobre “as eleições municipais em Natal com nossa militância e a perspectiva da direita”.
*Fonte: Blog Carol Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário