sábado, 23 de março de 2019

COMUNICADO DE LEILÃO EM APODI

LEILÃO NO FÓRUM DE APODI
A Justiça Estadual da Comarca de Apodi, promove no próximo dia 28 de março de 2019, a partir das 10h, Leilão Judicial para venda dos bens penhorados nos processos em fase de execução.
Serão leiloados imóveis rurais e urbanos em Apodi e região!
Os descontos serão de 50% e o pagamento poderá ser parcelado em até 30 meses, mediante algumas condições, consulte-nos!
A relação do que será leiloado está em http://www.leiloesrn.com.br/leilao/proximos/44/2#lotes
Cordialmente
Equipe Leilões RN.

Magia do circo leva alegria e diversão às crianças da LBV em Natal

O espetáculo contará com a trupe de artistas do Circo Grock, diversão e muita alegria 
A meninada atendida pela Legião da Boa Vontade – LBV, por meio do programa Criança: Futuro no Presente!, terá uma tarde mais que especial, o encontro com a alegria e o mundo mágico do Circo Grock, acontecerá na próxima terça-feira (26), às 15h, localizado ao lado do Arena das Dunas.

O encontro é aguardado com muita expectativa por dezenas de meninos e meninas que participam das atividades socioeducativas empreendidas pela LBV, no Bairro Dix-Sept Rosado. Eles desenvolvem suas habilidades com a música, dança, ballet, capoeira, entre outras ações educativas promovidas pela Instituição na garantia de direitos e deveres das crianças e adolescentes.

O evento é uma parceria da Inter TV Cabugi afiliada à Rede Globo e Circo Grock, proporcionando aos pequenos a oportunidade em assistir ao espetáculo com palhaços, malabaristas, acrobatas, entre outras atividades circenses, que captam a atenção da garotada.

Serviço: Crianças da LBV visitam Circo Grock
Dia: 26/03/19 – Horário: 15h
Local: Arena das Dunas.

MOSSORÓ-RN: FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR HOMEM DESAPARECIDO

Pessoal venho aqui pedir ajuda a quem viu o meu tio que está desaparecido em aqui em Mossoró desde ás 13h30min de ontem, foi visto pela última vez no bairro macarrão, ele está com depressão. Quem viu ou vir ele por favor entrar em contato com a família pelo telefone 9 9980-0003 ou 9 8177-1915 ou ainda no guloso mania no bairro macarrão que lá e de um primo dele,por que a família está muito preocupada do que possa ter acontecido.
O nome dele é Cosmo Crisostomo de Oliveira.

Morre o ator e diretor Domingos de Oliveira

Domingos de Oliveira morre aos 82 anos. Ele é pai da atriz Maria Mariana
O ator e diretor Domingos de Oliveira morreu hoje, no Rio, aos 82 anos. Ele estava em casa, no Leblon, quando se sentiu mal e não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O UOL confirmou que o velório está marcado para as 20h no Teatro do Planetário, na Gávea, e o enterro está marcado para amanhã à tarde no cemitério São João Batista, em Botafogo.

Ator e diretor, ele foi contratado pela TV Globo em 1963, para fazer a programação da emissora que estrearia dois anos depois. Integrou a equipe de autores de séries de sucesso nos anos 1970, mas seu nome ficou bastante conhecido no teatro. Domingos foi autor de "Somos todos Jardim de Infância", de 1963. A peça foi um sucesso de crítica e lançou a atriz Leila Diniz, com quem era casado na época. "Dinheiro Prá que Dinheiro" (1976),"Ensina-me a Viver" (1981), "Escola de Mulheres"(1984), "Confissões de Adolescente"(1992) e "Separações"(2000) são algumas das peças escritas pelo diretor.


Na televisão, Domingos é roteirista de sucessos como "Ciranda, Cirandinha" (1978), "Contos de Verão"(1993) e "Confissões de Mulheres 30"(2007).

Apesar de doente na última década - sofria de Mal de Parkinson -, pai da atriz e autora, Maria Mariana, Domingos continuava trabalhando nos espetáculos "Confissões das Mulheres de 50" e "Todo Mundo tem Problemas Sexuais". Atualmente, ele era casado com a atriz Priscilla Rozenbaum

Meu Deus, morreu Domingos de Oliveira! RIP meu amigo. https://t.co/RIzP54BdiW- Jose de Abreu (@zehdeabreu) March 23, 2019

Querido Domingos de Oliveira, vc escolheu o dia de hoje para partir. Como todo poeta que vc dentre muitas coisas foi ... ! Porque hoje é sábado, vc foi e nos deixa uma obra linda,? https://t.co/7A5VKbbFHa- RitaGuedes (@RitaGuedes) March 23, 2019

Domingos de Oliveira que triste. Mas sua obra e a lembrança desse cidadão impecável ficará para sempre- Angela Leal (@angleal) March 23, 2019

Nossos corações estão partidos. Domingos Oliveira https://t.co/h6DKIbNAHb via @YouTube- fabiula nascimento (@fabiunascimento) March 23, 2019

Partiu Domingos Oliveira, referência fundamental para qualquer um que trabalhe com arte no Brasil.
Deixa uma obra genial e muita saudade.
Todo amor para sua família nesse momento.- Pedro Henrique Neschling (@pedroneschling) March 23, 2019


*Uol.com

Governo do RN convoca novos professores efetivos e temporários

Governo do RN convoca novos professores efetivos e temporários
O Governo do Estado publicou, na edição de hoje (22) do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de 30 professores para o quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura. Trata-se da primeira convocação de educadores deste ano. Esses profissionais serão distribuídos pelas unidades de ensino estadual espalhadas pelas 16 diretorias regionais de Educação e Cultura.
A convocação é referente ao edital 001/2015, em substituição aos candidatos que não se apresentaram na última convocação de 2018. O DOE também traz a convocação de outros 58 professores temporários, referente aos editais Nº 001/2017 e 001/2018 SEE/RN. Estes irão atuar nas 57 escolas do Estado que possuem turmas de educação profissional.
Os professores efetivos são das áreas de Pedagogia (anos iniciais e educação especial), Biologia, História, Química, Sociologia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física e Especialista de Educação (suporte pedagógico). Já do eixo tecnológico, os temporários atuarão nas disciplinas Informática, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Industrial e Sistemas Elétricos, Segurança no Trabalho, Administração, Meio Ambiente, Energia Renovável, Nutrição e Dietética, Manutenção e Suporte em Informática, Turismo, Agroecologia, Mineração e Edificações.
Os convocados às vagas efetivas terão trinta dias, a partir desta publicação, para se apresentar nas Direcs para as quais os aprovados se inscreveram com a documentação exigida no edital de 2015. Os convocados dos editais Nº 001/2017 e 001/2018 terão vinte dias, a partir da data da publicação no Diário Oficial do Estado. Toda a documentação, exames exigidos e local para inspeção médica admissional e entrega de documentos estão listados na convocação.
Confira o link das convocações de acordo com editais abertos:

Convocação de efetivos - Edital 001/2015-SEARH/SEEC

Convocação de efetivos –Edital 001/2015-SEARH/SEEC

Convocação de temporários –Edital 001/2017- SEEC/RN

Convocação de temporários -Edital 001/2018- SEEC/RN


*VNT.