sexta-feira, 10 de maio de 2019

MOSSORÓ-RN: PRF APREENDE MAIS DE 8 MIL MAÇOS DE CIGARROS NA BR 304

Durante uma fiscalização de rotina na noite desta quinta-feira, 09 de Maio de 2019, a Polícia Rodoviária Federal aprendeu vários cigarros contrabandeados na BR 304, em Mossoró.
Os policiais abordaram um condutor de uma montana branca e durante vistoria na carroceria do veículo, foram encontrados 7500 maços de cigarros, acondicionados em 15 caixas.
Numa outra ocorrência, em fiscalização a um veículo Gol de cor azul, foram encontrados um total de 900 maços de cigarros, além de 11 comprimidos de nobésio forte (rebite).
Todo o material apreendido foi encaminhado à Receita Federal de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.


*O Câmera.

MOSSORÓ-RN: NOME IDOSO TEM BRAÇO DECEPADO EM COLISÃO MOTO COM CARRETA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou uma grave colisão envolvendo moto e carreta por volta das 9:00hs da manhã desta sexta feira 10 de maio de 2019, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas no local, ambos os veículos seguiam no sentido Natal/Mossoró e quando a carreta de placas IOI 6900 Canoas-RS estava mudando de faixa, o idoso identificado como João Rosa da Silva, 69 anos de idade que pilotava uma moto Dafra 50cc de placa QGM2290 se assustou e colidiu contra o para-choque traseiro da carreta.
Testemunhas que presenciaram o acidente, informaram a PRF que o motorista da carreta que ficou no local até a chegada do socorro médico e da PRF, não teve culpa no acidente
Com a violência do impacto a vítima teve um dos braços decepado ficando preso apenas pela pele e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde é considerado grave.


*O Câmera
.

MOSSORÓ-RN: TIROTEIO ENTRE GRUPOS RIVAIS DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO NO BAIRRO BARROCAS

Um jovem de 19 anos de idade foi baleado na cabeça, durante tiroteio ocorrido por volta de 01h00min desta madrugada de sexta feira 10 de maio de 2019, na região da Barragem de Baixo no Bairro Barrocas em Mossoró, no Oeste Potiguar.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, elementos teriam ido ao bairro a procura de desafetos, mas acabaram sendo recebidos a bala. houve uma intensa troca de tiros e em meio ao tiroteio Wandir Cleiton Teles da Silva, foi atingido com dois tiros na cabeça.
O mesmo foi socorrido por um carro tipo Sandero vermelho e deixado na porta da UPA do Bairro Santo Antônio. Depois que a equipe da ambulância Alfa do Samu conseguiu estabilizar o ferido, o conduziu para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo a PM, os homens que conduziram o jovem, se evadiram às pressas da unidade de saúde e que o baleado estava com o grupo que foi para atacar rivais nas Barrocas.
A Polícia recebeu informações de elementos em um Sandero vermelho teriam ido ao Bairro Barrocas para tocar terror na localidade. A População acordou assustada diante do grande número de disparos de arma de fogo ocorridos na região da Barragem de Baixo.
Fim da Linha

V

ASSU-RN: Comerciante de 47 anos é morto a golpes de faca e tem o corpo parcialmente queimado na zona rural

João Batista Sena Júnior foi encontrado com o corpo parcialmente queimado, na localidade de Sítio Bangué, próximo à Linda Flor na zona rural de Assú. O corpo de Júnior, que segundo informações morava na Rua 24 de junho, no centro de Assú foi encontrado numa estrada carroçável, apresentado dois ferimentos no pescoço provocado por instrumento cortante, possivelmente, faca peixeira.
Segundo a equipe de perícia criminal, foi encontrado o resto de um pano, que os criminosos colocaram fechando o rosto da vítima. A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime.
Segundo informações, o carro do comerciante foi localizado no inicio da tarde de hoje, no centro da cidade de Assu. O Delegado Paulo Pereira solicitou a pericia no veiculo, numa tentativa de localizar impressões digitais dos assassinos.
O corpo foi removido para o Instituto de medicina Legal do Itep em Mossoró e depois de identificado oficialmente, foi necropsiado e liberado para a família.


*Fonte: O Câmera.