sexta-feira, 7 de junho de 2019

MOSSORÓ-RN: MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO CAMINHÃO E MOTO NA LESTE-OESTE

O motociclista Paulo Henrique da Silva, ficou levemente ferido, graças a Deus, após uma colisão entre um caminhão e sua moto FAN 160 2019 preta de placa QGS-1E34.
O acidente aconteceu em um pátio de um Posto de Combustível na Avenida Leste-Oeste, em frente a Assembléia de Deus.
De acordo com informações colhidas no local, o caminhão seguia sentido Centro da cidade e quando foi fazer a conversão para entrar no posto de gasolina, o condutor da moto vinha em alta velocidade pelo acostamento não conseguiu frear batendo na lateral.
Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o motociclista com suspeita de uma fratura em face. A vítima foi levada para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), para uma melhor avaliação médica.
Seu estado de saúde é considerado estável.
O condutor do caminhão permaneceu no local, prestando socorro ao mesmo até o atendimento do SAMU. As circunstâncias do acidente ficará por conta da equipe do 2º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual).


*Passando na Hora.

MOSSORÓ-RN: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA

Local onde é registrado colisões constantemente, na saída do Hotel Vila Oeste na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte, sem que os responsáveis tome providências melhorando a sinalização, contabilizou mais um acidente por volta das 13:00hs desta sexta feira 07 de junho de 2019.
Vinicios Diogenes 19 anos de idade, seguia com um amigo em uma moto Honda Fan 125 de placas NVC 2898 Jaguaribe-CE, sentido Centro Alto de São Manoel quando o condutor do veículo Fiesta de placas HPW 1627 Mossoró-RN avançou a preferencial tentando encurtar caminho provocando o acidente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu Vinicios com ferimentos em membros inferiores para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Seu amigo foi socorrido com escoriações pelo corpo pelo condutor que provocou o acidente.


*Passando na Hora.

MOSSORÓ-RN: NO PINGO DA MEI DIA ABRE FESTEJOS JUNINOS

Festa atrai multidões anualmente, na abertura do São João em Mossoró, RN — Foto: Prefeitura de Mossoró
Abrindo as festividades juninas em Mossoró, na região Oeste potiguar, o Pingo da Mei Dia acontece neste sábado (8), atraindo a população da cidade e turistas, com shows gratuitos, fantasias tradicionais e o tradicional calor da região.
O corredor cultural começa a receber os shows ao meio-dia. A abertura acontece com as bandas Forró Com Ela, Nataly Vox e Nuzio Medeiros, nos trios Zueira, Absolut e Backstage, respectivamente.
Às 14h é o momento que a banda Saia Rodada agita os foliões juninos no trio Oxigênio. A festa segue com Renata Falcão, Forró dos 3, Renno, Aline e Dayvid, André Luvi, João Neto, Giannini Alencar e Mozão.


Confira a programação completa:
12h – Forró com Ela – Trio Zueira
12h – Nataly Vox – Trio Absolut
12h – Nuzio Medeiros – Trio Backstage
14h – Saia Rodada – Trio Oxigênio
15h – Renata Falcão – Trio Absolut
15h – Forró dos 3 – Trio Backstage
15h – Renno – Trio Zueira
17h – Aline e Dayvid – Trio Oxigênio
18h – André Luvi – Trio Absolut
18h – João Neto – Trio Zueira
18h – Giannini Alencar – Trio Backstage
20h – Mozão – Trio Oxigênio

Adolescente é apreendido após assalto, perseguição e capotamento de carro na Grande Natal

Assaltantes capotaram carro durante perseguição policial na noite desta quinta-feira (6) em Extremoz, na Grande Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Dois assaltantes capotaram um carro durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (6) na BR-101, na região metropolitana de Natal. Eles roubaram o veículo em Extremoz e fugiam da Polícia Militar no momento do acidente. Mesmo após o capotamento, um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro, um adolescente, sofreu escoriações leves e se entregou.
De acordo com a PM, a vítima chegava em casa do supermercado, com a feira no carro, quando foi abordada por dois homens que estavam a pé. Após o roubo, a PM foi acionada e encontrou os suspeitos na BR-101.
Durante a perseguição, os homens perderam o controle do carro em uma curva. O veículo capotou e saiu da pista. Mesmo após o capotamento, um deles conseguiu sair correndo pelo mato. Os policiais fizeram buscas pelo mato na margem da BR, mas não encontraram o segundo suspeito.
Com escoriações, o adolescente foi levado para o hospital e depois foi apreendido. De acordo com a polícia, uma arma também foi achada no carro.
A feira que estava no carro ficou espalhada pelo chão e foi recolhida pela família da vítima.


*VNT.

Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde na Bahia: 'Quadro é crítico', diz hospital

O cantor Agnaldo Timóteo, internado em Salvador após sofrer um AVC, teve um "retrocesso do padrão neurológico" nas últimas 12h e, por conta disso, está realizando ventilação por máscara pressurizada, segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (7).
De acordo com a assessoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no momento, "o quadro é crítico".
A unidade médica informou que, com a piora no quadro clínico do artista após "curva progressiva de melhora", pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos.
A piora ocorreu um dia depois de os médicos terem dado aval para Agnaldo ser transferido para São Paulo, a pedido da família. Ele vinha evoluindo com melhora clínica progressiva e só estava aguardando uma vaga em alguma unidade de saúde paulista.
Os médicos haviam alinhado com parentes a transferência para São Paulo para que o cantor pudesse ficar perto de amigos e familiares.
Na quinta-feira, o Hospital Roberto Santos informou que Agnaldo Timóteo está em uso de antibióticos fortes para combater infecções. A unidade disse, no entanto, que a idade avançada e doença associadas podem justificar a fragilidade imunológica e recorrência de infecção.
Agnaldo está na UTI do Hospital Geral Roberto Santos desde o dia 21 de maio, quando foi transferido de Barreiras, no oeste baiano, onde sofreu o AVC.

*Jota Belmont.

*CONVITE*

Hoje, primeira sexta do mês, dia 07/06 às 19:00h terá missa do sagrado coração de Jesus na capela de Santo Expedito celebrada por nosso pároco padre Chagas.