quinta-feira, 20 de junho de 2019

MOSSORO-RN: Elemento envolvido numa série de assaltos é baleado em confronto com a policia

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min da noite de hoje, 20 de junho, no prolongamento da Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, que chegaram a redação do Câmera, um grupo com vários elementos utilizando um carro tomado de assalto na noite anterior no Sítio Senegal, zona rural, chegaram à Rua Nossa Senhora das Mercês no conjunto Santa Delmira onde roubaram um veículo e abandonaram o primeiro. Já no Abolição IV, os criminosos perceberam um acidente e pararam o carro como se fossem prestar socorro as vítimas, mas o que eles queriam mesmo, e fizeram era tomar os pertences das pessoas acidentadas.
Na sequência o grupo criminoso tomou outro carro próximo ao Portal do Saber, na região do Abolição I, momento em que abandonaram outro veículo e fugiram com o terceiro veículo em direção ao bairro Santo Antônio, onde se depararam com uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento na região, já com a informação das ocorrências de roubo.

Quando perceberam a presença dos militares, os meliantes abandonaram o carro, atiraram na polícia e fugiram a pé, pelo matagal na região da Estrada da Raiz.
Com a chegada de outras viaturas, o grupo foi localizado e durante uma nova troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e socorrido pela polícia para o Tarcísio Maia.
A policia recuperou os três carros e uma arma que estava com o grupo criminoso. Todo matéria foi levado e apresentado na Delegacia de Plantão para os procedimentos.


*O Câmera. 

Borracheiro colide veículo frontalmente com animal solto na RN-233 entre Campo Grande e Caraúbas

Na noite desta quinta-feira, 20/06, foi registrado um acidente envolvendo um
veículo e um animal solto na RN-233 entre Campo Grande e Caraúbas/RN.
O motorista identificado por Tuca da Borracharia trafegava normalmente na RN quando um jumento atravessou na pista e houve a colisão frontal.
Graças a Deus, Tuca não teve nenhum hematoma, foram apenas danos materiais. O animal morreu na hora.


*CG na Mídia.

Homem morre em acidente entre carro e ônibus escolar entre Montanhas e Pedro Velh

Um ônibus escolar da prefeitura de Nova Cruz que seguia com alunos do município para uma competição em Pedro Velho, se envolveu em um grave acidente ao colidir com outro veículo. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20 na rodovia entre Montanhas e Pedro Velho, no Agreste do Rio Grande do Norte.
Nenhum dos alunos que estavam no ônibus sofreram ferimentos, já o ocupante do outro veículo, um Fiat Uno, veio a óbito.


*VNT. 

NATAL-RN: Motorista perde controle e bate carro em poste na Rota do Sol

O motorista de um Celta perdeu o controle e bateu o carro em um poste na manhã desta quinta-feira (19) na Rota do Sol, próximo ao estádio Frasqueirão. O condutor e uma jovem que estava de carona foram levados com ferimentos leves para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o Celta, que transitava no sentido Ponta Negra/Pirangi, começou a ziguezaguear na pista antes de bater no poste.
Testemunhas também relataram que o homem teria dito aos socorristas do Corpo de Bombeiros que ele estava indo comprar vodca quando aconteceu o acidente.
O trânsito ficou complicado logo após a batida, mas após o socorro médico o veículo foi retirado da pista e o tráfego voltou à normalidade.


*VNT. 

NATAL-RN: Carro pega fogo após batida na Av Capitão-mor Gouveia próximo à Arena das Dunas

Foto: Eduardo Silva
Dois carros, um Jeep Compass e o Toyota Etios, se envolveram em um acidente de trânsito no final da madrugada desta quinta-feira (20) no cruzamento da Avenida Capitão-mor Gouveia com a Rua São José, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Após a batida, o Toyota pegou fogo. Bombeiros foram chamados e apagaram as chamas.
O motorista do carro que pegou fogo fugiu após a batida, mas logo depois foi levado por familiares para o hospital. No outro carro, um homem que estava como carona sofreu uma pancada na cabeça e também precisou de socorro médico, mas passa bem.
Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 5h20, momento em que o Toyota cruzou a avenida e bateu na lateral do Jeep.
À inter TV Cabugi, o motorista do Jeep disse que o condutor do Toyota desceu do carro sem camisa e fugiu correndo e gritando pela mãe.
Apesar dos danos causados aos dois veículos, o trânsito não foi prejudicado na região. Após os bombeiros apagarem o fogo, o tráfego foi rapidamente liberado.

*G1 RN.

OLHO D'ÁGUA DO BORGES-RN: HOMEM FOI ASSASSINADO NA NOITE DE ONTEM

Na noite desta quarta-feira, 19 de junho de 2019, um crime de homicídio foi registrado no município de Olho D`Água do Borges. Segundo as informações dão conta, que a pessoa de Lucas de Nelson Melão foi atingida por pelo menos quartos tiros.
 De acordo com informações, a vítima estava nas proximidades de um campo de futebol, quando foi surpreendida por uma dupla em um motocicleta que não conto conversa e já foi logo atirado em direção a vítima, que foi atingida por vários disparos, que não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no local.
Após a prática do crime, os elementos empreenderam fuga com destino ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, fez o trabalho de praxe e realizou diligências no intuito de prender os criminosos. 


*Foco Pé Na Cova/Márcio Melo

SEVERIANO MELO-RN: DIONÍZIO DO APODI PARTICIPANDO DE ARRAIÁ

O artista apodiense, "Dionizio do Apodi" esteve na cidade de Severiano Melo e agradece a todos pela receptividade! A cultura e ensinamentos foram mostrados na Escola com muita atenção de alunos e professores. Dionízio agradece:
Estivemos ontem em Severiano Melo para um bonito arraiá da Escola Estadual Severiano Melo. Foi muito divertido de estar ali e a gente agradece muito o carinho com que fomos recebido pela direção da escola, professoras e professores, alunas e alunos e pelo povo de Severiano. Curtimos muito as carroças temáticas, o cortejo, o arrastão atrás do São João, tudo. Parabéns à escola!
Aqui, alguns registros junto com essas pessoas lindas que eu adoro e que estiveram juntas nessa diversão: Luciana do Apodi, Renata Soraya, Dayana Moreira e Kayan Akays. As presenças de vocês foram lindas.

BLOGUEIRO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO E SEU CARRO É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Na noite de quarta-feira (19), por volta das 19h10min, na BR-226, entre Campo Grande e Janduís, aconteceu uma tentativa de assalto contra editor do Jornal Folha Regional, José Antonio Nunes de Souza, mais conhecido no meio jornalístico como BAL.
BAL dirigia o seu veículo do tipo gol, quando percebeu quatro elementos armados fazendo sinais para que parasse o veículo. BAL desviou dos assaltantes e acelerou o veículo, oportunidade em que os assaltantes atiraram contra o veículo que foi atingido por 10 disparados de arma de fogo.
Por sorte, BAL não foi atingido e conseguiu chegar ileso em Janduís e comunicar o ocorrido para Polícia Militar da cidade, que realizou diligências para tentar prender os criminosos. 


*Informações: CG na Mídia.