quinta-feira, 11 de julho de 2019

APODI-RN: 35º ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO EM SOROROCA


PARABÉNS PARA OS ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!

Parabéns Abigail Lima! Felicidades e muitos anos de vida!!
Parabéns Vandinho Morais! Que Deus abençoe sempre a sua vida, meu sobrinho!!
Parabéns Lúcia! Minha aluna, desejo para você felicidades, paz, saúde e tudo de bom!
Parabéns Eliésio de Bom! Muita paz, saúde e sucesso sempre na sua vida!!!

NATAL-RN: Incêndio atinge barco em terminal pesqueiro

Barco pega fogo no bairro da Ribeira em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Uma embarcação pegou fogo na manhã desta quinta-feira (11) no terminal pesqueiro de Natal, no bairro da Ribeira, Zona Leste da cidade. Unidades de combate a incêndio e de resgate, do Corpo de Bombeiros, foram enviadas para o local. Não há feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação estava sendo desmanchada e a suspeita é de que algum material inflamável foi usado, causando o incêndio. Também havia uso de maçarico no local. As causas ainda serão apuradas.
A embarcação Kinsai Maru tinha sido apreendida há cerca de seis anos e, desde então, estava encostada no terminal.
Os bombeiros foram acionados por volta das 10h15. A princípio, o desmanche era feito de forma legalizada. O caso foi informado à Marinha.

Vídeo: Barragem se rompe na Bahia e moradores deixam casas às presa


Uma barragem se rompeu, nesta quinta-feira (11), entre as cidades de Pedro Alexandre e Coronel João de Sá, a cerca de 450 km de Salvador, no interior da Bahia.
Juntas, as duas cidades têm aproximadamente 35 mil moradores. Segundo a Defesa Civil, uma parte da Barragem rompeu no topo e há outras rachaduras da estrutura que ainda podem ceder.
Por meio das redes sociais, o prefeito de Coronel João de Sá, Carlos Augusto Silveira Sobral (MDB), pediu para os moradores saírem de suas casas e salvar o que for possível, pois “não sabe ainda das consequências, porque nunca passamos por ela”.
Escolas do município e e as quadras esportivas já estão disponíveis para receber os moradores, conforme Sobral.


*O Xerife.

OESTE CAP: JÁ ESTAMOS VENDENDO AS CARTELAS!

Se você quer adquirir o certificado do OESTE CAP ou NATAL CAP, é só nos chamar através do whattsApp 9 9159 1630!

MOSSORÍO-RN: ATÉ A FM 105 É ALVO DE ARROMBADORES

A FM 105, foi alvo na madrugada desta quinta feira 11 de julho de 2019, de arrombadores. Segundo informações, os elementos não conseguiram entrar no prédio, ou seja nos estúdios da FM. Após o alarme de sistema de segurança ser ativado, os elementos fugiram. O vigilante da FM informou não ter percebido alguma movimentação estranha no prédio que é bastante extenso e ele estaria em uma parte distante de onde houve a tentativa de arrombamento. A FM 105 fica localizado no bairro Dom Jaime Câmara, próximo ao Mosteiro Santa Clara. 

*Passando na Hora.

APODI-RN: CURSINHO PRÓ IFRN, RESULTADOS COMPROVADOS!


UPANEMA-RN: APOSENTADO SONHA TER RURAL WILLYS DE 1966 NO LATA VELHA

No interior do Rio Grande do Norte, na pacata cidade de Upanema, um aposentado tem um sonho, que é reformar sua Rural Willys de 1966.
O que para muitos pode parecer ilusão, para José Eduardo Felix – popularmente conhecido por Duda – é um sonho lindo! O veículo, apesar de muito danificado, de 2004 até hoje faz o transporte de pessoas da zona rural até a sede do Município.
A Rural Willys foi adquirida por Duda há 29 anos. Em janeiro do próximo ano celebrará os 30 anos de posse. Nesse período, entre 1991 e 2008, fez o transporte de pessoas de Upanema até o vizinho município de Campo Grande.
Duda sonha em ter seu veículo reformado, e para isso conta com a colaboração de pessoas para ver chegar ao palco do Programa de Luciano Hulk, na Globo, através do Lata Velha. Ele conta que já enviou duas cartas ao programa, mas que não teve resposta.
A Rural é uma relíquia. Patrimônio de Upanema!

Fonte: Upanema.Net

MOSSORÓ-RN: (096ª) Popular é morto a tiros na véspera do seu aniversario no Belo Horizonte

O crime aconteceu por volta das 09h40min de hoje, 11 de julho, na Rua Dom Helder Câmara, próximo a Escola Justiniano de Melo no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações o crime aconteceu num posta de lavagem de veículos e a vítima seria o proprietário do local, Saulo Emanuel Anderson da Silva, que faria 22 anos amanhã, 12 de julho.
Ainda segundo informações da policia militar que foi acionada para atender a ocorrência e ainda se encontra no local aguardado a equipe do Itep e da Delegacia Especializada para os procedimentos, o crime está sendo atribuído a dois elementos que foram vistos saindo do local numa motocicleta e ainda recebiam apoio de outros dois comparsas noutra moto.


*O Câmera.

CONVITE DE CANTORIA!!


MOSSORÓ-RN: JOVEM É CONDENDO A 40 ANOS DE PRISÃO POR PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE DUAS PESSOAS EM FESTA

Crime aconteceu em fevereiro de 2018 e terminou com as mortes de Ellane Alline Jácome e de Moisés Wilkson da Silva Lopes. Julgamento aconteceu nesta quarta-feira (10).
Douglas Rafael da Silva, de 19 anos, foi condenado a 40 anos de prisão em regime fechado por participação no assassinato de Ellane Alline Jácome e de Moisés Wilkson da Silva Lopes em uma festa em Mossoró, na Região Oeste potiguar, em fevereiro do ano passado. A sentença foi dada em julgamento que ocorreu na tarde desta quarta-feira (10).

O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2018 durante uma festa em Mossoró. A investigação apontou que três pessoas, entre elas o acusado, atiraram no local. Ellane e Moisés morreram no mesmo dia. Além deles, outras cinco pessoas foram baleadas. Douglas Rafael foi atingido por um tiro na cabeça e, após alguns dias de internação no Hospital Regional Tarcísio Maia, ele foi preso.
A defesa de Douglas, no entanto, aponta que ele não efetuou os disparos. "O rifle que ele estava, estava intacto, com as munições intactas, foi feito a perícia, não teve nenhum disparo. Foram duas pessoas que efetuaram esses disparos, só que elas não foram pegas, aí querem pegar toda essa responsabilidade e colocar para a pessoa que tinha sido atingida", disse o advogado de defesa, Guilherme Marinho.

*Passando na Hora.