terça-feira, 16 de julho de 2019

MOSSORÓ-RN: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA GRÁVIDA FERIDA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA

Uma colisão envolvendo duas motos, foi registrada por volta das 13:30hs desta terça feira 16 de julho de 2019, na Avenida Presidente Dutra mais precisamente em Frente a Lino Brita em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor da moto Honda Biz de placa NNZ 9079 Mossoró-RN, parou na faixa de pedestres para a travessia de algumas pessoas.
A condutora da moto Honda Biz de placa OWD 0975 Mossoró-RN, Emanuele Rayane de Moura da Silva que está grávida e seguia atrás não conseguiu parar sua motocicleta batendo na traseira da outra. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu os dois condutores para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


*Passando na Hora.

MOSSORÓ-RN: Polícia Civil apreende menor com arma e droga

Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos, Delegacia de Homicídios e Delegacia Regional sob o comando do Delegado Dr. Luis Fernando, apreenderam na manhã de terça-feira (16) de Julho, um adolescente em conflito com a lei no Bairro Planalto em Mossoró. Os policiais aprenderam uma arma calibre 380, munições e aproximadamente Doze quilos de maconha.
A operação visava recuperar a arma de um policial civil tomada de assalto no mês passado, os agentes receberam a denúncia que a arma poderia estar em uma residência na Rua Primeiro de Maio, foi realizada abordagem no local onde os policiais encontraram o matérial enterrado no quintal da residência. A arma do policial não foi encontrada.
O adolescente foi levado para delegacia onde foi realizado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, ele foi ouvido e liberado.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


*O Câmera.

ALEXANDRIA-RN: Policia prende três elementos suspeitos de formação de quadrilha

Militares do Grupo Tático Operacional de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam no inicio da tarde de ontem, 15, três elementos, sendo um homem e duas mulheres suspeitos de fazerem parte de um grupo de assaltantes com atuação na região.
A policia procurava uma caminhonete que havia sido tomada de assalto, na BR 226, próximo a cidade de Antônio Martins de um Delegado da Policia Civil do RN. Além do carro, os elementos, fortemente armados, levaram todos os pertences das vítimas.
Durante as buscas, os policiais encontraram o carro que os criminosos utilizaram para a pratica do delito, um Toyota corola com placas de Caicó. O carro estava no Sitio Sobradinho no município de Alexandria. No local foram detidos, Francisco Rosenildo da Silva, agricultor de 30 anos e Julia Alves da Silva Mesquita, de 28.
Durante conversas Rosenildo disse que o Corolla pertencia a outra pessoa conhecida como Davi e levou os policiais até o Sitio Boa Vista, no município de João Dias. Informações repassadas a redação do Câmera pelo Cap. Júlio Cesar, na residência que pertence ao tal Davi, a policia encontrou todo material subtraído das vitima durante o assalto e prendeu Estefane Alves de Mesquita de 19 anos de idade, que confessou que tinha a missão de monitorar o deslocamento da policia, enquanto o bando agia.
Rosenildo, Julia e Estafane Alves, além de todo material e o carro apreendido foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil da cidade de Alexandria para os procedimentos. Participaram da Operação: Grupo Tático Operacional de Alexandria que estava composto pelo Cb Ednaldo e os Policiais Bernardo, Jocivan e Vasconcelos.

Operação Especialista combate grupo criminoso que agia contra agências bancárias e estabelecimentos comerciais

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/07), a Operação Especialista, visando desarticular um grupo criminoso que praticou crimes de furto qualificado contra as agências da Caixa Econômica Federal em Goianinha/RN e Banco do Brasil em João Pessoa/PB.
Além das agências bancárias, a quadrilha ora investigada também agia contra estabelecimentos comerciais, tais como: lojas, supermercados e casas de câmbio, sendo registrada nos últimos 11 meses pelo menos 10 ocorrências delituosas.
Cerca de 40 policiais federais estão cumprindo 6 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão expedidos pela 2ª. Vara da Justiça Federal/RN, nas cidades de Natal, Parnamirim/RN e Cuiabá/MT.
Os suspeitos responderão pelos crimes de furto multiplamente qualificado, associação criminosa, receptação majorada, uso de documento falso e organização criminosa.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte cs.srrn@dpf.gov.br | @pfnorn | www.pf.gov.br/O Câmera.

RIACHO DA CRUZ-RN: Carro roubado em Mossoró é recuperado no município

Siena Preto é recuperado no município de Riacho da Cruz/RN, carro foi abandonado na lateral da praça de eventos do município e em seguida foi roubado outro carro, na imagem aparece o carro preto sendo levado para a delegacia e atrás o carro que foi roubado de uma assistente social do município abandonado logo em seguida na cidade de Umarizal.
Nas primeiras horas de hoje, 16, noticiamos o ocorrido que pode ser visualizado no link clicando aqui, no ocorrido foi levado o carro prata e uma TV.
Imagens compartilhadas via redes sociais.


*Jornal Potiguar.

ECLIPSE LUNAR PODERÁ SER VISTO HOJE!

Duas semanas depois do único eclipse solar de 2019, os brasileiros terão a chance de acompanhar um eclipse lunar parcial. Nesta terça-feira (16), será possível assistir ao fenômeno de qualquer canto do Brasil. Eventos como estes acontecendo em curtos intervalos de tempo são raros.
Diferente do eclipse solar, o eclipse lunar não precisa de equipamentos sofisticados para ser observado, podendo ser admirado até a olho nu. A extensão deste eclipse será tão grande que os únicos lugares que não conseguirão ver o fenômeno são a América do Norte e a Sibéria.

APODI-RN: CHAGAS SOBRINHO NO ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO EM SOROROCA