sexta-feira, 26 de julho de 2019

APODI-RN: JOVEM PATRYCK FALECEU VÍTIMA DE LEUCEMIA

O jovem apodiense, Patryck faleceu na manhã de hoje no Hospital de Mossoró. 
O corpo de Patryck acaba de chegar e o velório será em sua casa até às 17:30h aí depois vai para o Ginásio da Cohab. O sepultamento deverá ocorrer amanhã. 
Aos familiares, as nossas condolências! 

MOSSORÓ-RN: VÍTIMA REAGE E TOMA REVOLVER DE ASSALTANTE NO CENTRO

Na tarde de quinta-feira, 25 de julho de 2019, a guarnição policial composta pelo Sargento Claudio e o Soldado Adriano, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados pelo CIOSP informando de uma tentativa de assalto no estacionamento por trás do Banco Nordeste no centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde a vitima entrou em luta corporal com o acusado, conseguindo tomar sua arma.
Quando os militares chegaram ao local e em contato com a vitima, com o revolver do acusado, informando aos militares que o mesmo fugiu tomando uma motocicleta de outra vitima.
Os militares conseguiram localizar no local 01 carteira de cédula de cor marrom, com a documentação em nome de Matheus Ramon de Lucena Fernandes, 21 anos, que passou a ser suspeito do roubo.
A ocorrência com o revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas e a documentação em nome de Matheus foram apresentadas pelos militares ao DPC. André Gustavo Videres Albuquerque na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, que também vai investigar o envolvimento do dono do documento no roubo.


*Passando na Hora. 

APODI-RN: NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar, que noticiamos aqui o falecimento do Senhor João Batista Marinho "Joãozinho de Zé de Braz", irmão do ex-vereador Zezinho de Zé de Braz e sogro do Vereador Gilvan Alves.
O velório estará ocorrendo no Centro de Velórios da Funeplanos, na Rua Gov. Dix-Sept Rosado - Apodi/RN.

A todos os familiares, as nossas condolências e que Deus dê o conforto a todos. Joãozinho, descanse em paz! 

MOSSORÓ-RN: Mecânico é baleado quando chegava em casa no Ouro Negro

Ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no inicio da noite de quinta feira, 25 de julho, na região do Ouro Negro, no Aeroporto I em Mossoró.
Manoel Batista de Oliveira Junior, de 21 anos de idade, que segundo informações trabalha como mecânico, foi alvejado com vários tiros quando chegava em casa na Rua Luiz Aires proximidades da Cantina Azul.
Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, seu estado de saúde é considerado muito grave. A policia recebeu informações, que dois homens teriam procurado pelo mecânico no seu local de trabalho no final da tarde, e não descarta a possibilidade de terem sido os mesmos, responsáveis pelo atentado contra Manoel Batista.


*O Câmera.

MACAÍBA-RN: Motociclista morre após bater em cavalo em rodovia

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) na RN-160. — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Um motociclista morreu ao bater em um cavalo na RN-160, entre São Gonçalo do Amarante e Macaíba, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira (25), segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).
A vítima foi identificada como Severino Inácio de Oliveira, 57 anos. O homem seguia no sentido Macaíba ao centro de São Gonçalo do Amarante, quando colidiu com o animal, próximo à entrada para Uruaçu. Ele morreu na hora.
O animal ficou ferido apenas em uma das pata traseira e, mesmo após o acidente, continuou solto às margens da pista.
 

*G1 RN.

APOSENTADORIA DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO É UM DAS MAIORES

REVISTA REVELA VALOR
A Revista Época chega hoje às bancas publica a reportagem intitulada “o Senado e suas gordas aposentadorias”.
Um dos principais personagens o senador José Agripino, que recebe um contra cheque de R$ 32,894,00, como aposentado.


*Carlos Skarlack.

OESTE CAP NESTA SEMANA ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

Na Compra de Um Certificado Você Ganha Outro na Hora.
E você ainda concorre na raspadinha. Um Vale Certificado, 30 Reais, 50 Reais, 100 Reais ou uma Moto pop 0 Km.
E Mais A Premiação Principal:
1° Prêmio 2500 Reais
2°Prêmio 3000 Reais
3° Prêmio 3500 Reais
4°Prêmio Um Mobi 0 Quilômetro
E Mais 30 Giros Da Sorte de 200 Reais.
Adquira Já o Seu Certificado Com os nossos Vendedores autorizados e Boa Sorte
Oeste Cap Certificado de Contribuição.
Quer adquirir o seu certificado? é só chamar no whattApp 9 9159 1630!

Mais de 5 mil postos de trabalho são fechados no RN durante 1º semestre do ano Mossoró foi quem mais perdeu

Foto: Divulgação
O Rio Grande do Norte fechou 5.115 postos de trabalho com carteira assinada no primeiro semestre de 2019. O mês de junho, no entanto, foi o primeiro do ano com saldo positivo, com aumento de 1.237 vagas. Os números são do Cadastros Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, e foram divulgados nesta quinta-feira (25).

Nos primeiros seis meses do ano, o Rio Grande do Norte registrou 69.940 novos empregados contra 75.055 demissões, o que gera o número negativo. Apenas no mês de junho, entretanto, foram 11.452 admissões contra 10.215 desligamentos.

O setor que mais demitiu no ano foi o da agropecuária, com saldo de 4.620 trabalhadores a menos em junho do que tinha em janeiro. Ele é seguido pelo setor de comércio, que tem 2.084 menos vagas de trabalho do que no início do ano. Em junho, inclusive, o principal saldo negativo também é do comércio, com menos 114 vagas.

Por outro lado, o setor que teve aumento do saldo foi o de serviços, que fechou junho com 3.049 vagas a mais do que no início do ano. E o setor de agropecuária, que no ano foi o que mais diminuiu postos de trabalho, teve em junho o maior aumento, com 750 vagas a mais.

Saldo de emprego no 1º semestre de 2019

Extrativa mineral: -166

Indústria de transformação: -1.418

Serviços industriais de utilidade pública: 128

Construção civil: 34

Comércio: -2.084

Serviços: 3.049

Administração pública: -38

Agropecuária: -4.620

Total: -5.115

Municípios

A principal diminuição nos postos de trabalho neste primeiro semestre aconteceu no município de Mossoró, na Região Oeste, que teve saldo de – 1.564. Apodi é a segunda cidade com pior saldo negativo, diminuindo 747 postos de trabalho nos primeiros seis meses do ano, seguida de Natal (-417) e São Gonçalo do Amarante (-232).

Parnamirim, por sua vez, foi quem teve melhor saldo no comparativo entre admissões e demissões neste primeiro semestre: 692 novos contratados seguido por Assu, com 292.

Em junho, o principal saldo positivo ficou com Mossoró, com 443 vagas a mais de trabalho contra 68 a menos em Natal, cidade que mais fechou postos de trabalho naquele mês.

Saldo entre janeiro e junho

Janeiro: -1.359

Fevereiro: -2.249

Março: -2.033

Abril: -501

Maio: -496

Junho: 1.237

*G1/JBelmont.