sexta-feira, 16 de agosto de 2019

MORRE SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE OCORRIDO NA BR-405 EM APODI NA NOITE DE QUARTA-FEIRA (14)

Uma jovem identificada como Thaisa Anike, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (16), no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, logo após passar por cirurgia para estancar uma hemorragia interna.
Segundo informações, Thaisa Anike estava na garupa de uma motocicleta juntamente com seu amigo, quando houve uma colisão violenta com um carro de passeio. Lucas Emanoel da Silva Morais, de 19 anos, morreu no local.
Já Thaisa Anike, foi socorrida para o Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, em Apodi e em seguida foi transferida com urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com um fraturas no fêmur esquerdo, no pulso direito, na bacia e existia a suspeita de lesão na vértebra da coluna cervical.
Hoje Thaisa se submeteu a uma cirurgia para estancar uma hemorragia interna, na qual foi retirado o baço que tinha sido perfurado durante o acidente. Assim que ela chegou na UTI teve duas paradas cardíacas, na primeira ela voltou, mas infelizmente, na segunda não resistiu e veio a óbito.

[VÍDEO] EM FUGA, ASSALTANTE ATROPELA PAI E FILHO NO RN, TROCA TIROS COM PM E MORRE

Pai e filho de 7 anos foram atropelados mas foram socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel e passam bem.
A noite desta quinta-feira (15) foi marcada por tensão na Zona Oeste de Natal. Durante uma perseguição policial a bandidos que roubaram um carro e fizeram assaltos pela região, houve troca de tiros, capotamento, policial ferido, e pai e filho atropelados e um dos criminosos acabou morto em confronto. O vídeo abaixo mostra o momento em que os assaltantes atropelam o homem e a criança.
A perseguição começou por volta das 21h, no bairro Planalto, na Zona Oeste da cidade, após a PM receber a informação de que bandidos armados haviam roubado um posto de combustíveis na Cidade da Esperança. O carro em que os assaltantes estavam, também roubado, havia sido tomado de assalto na noite anterior, no bairro do Alecrim.
“O carro dos criminosos foi localizado no Planalto, e a perseguição começou. Durante a fuga, os assaltantes atropelaram um motociclista e o filho dele, mas não pararam. Já no Km 6, nas proximidades do Guarapes, eles tentaram furar a barreira que havíamos montado para impedir a passagem, e eles bateram em uma das nossas viaturas. Um policial se feriu, mas não foi nada grave. Na colisão, o carro em que os assaltantes estavam capotou. Foi quando um dos criminosos saiu do veículo atirando. Houve revide e ele foi baleado. O segundo, conseguiu fugir em meio a um matagal”, relatou o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.

O assaltante baleado foi identificado como Mateus Vinícius de Souza, de 17 anos. Ele ainda foi levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. A arma usada por ele foi apreendida e com ela várias munições deflagradas. Dentro do carro roubado os policiais encontraram dinheiro e dezenas de munições intactas.
Já as vítimas do atropelamento, um homem de 40 anos e o filho dele, um menino de 7, chegaram ao hospital conscientes. Ambos sofreram pequenas escoriações, apesar da força da batida.

*Passando na Hora. 

THAISA ANIKE PRECISA DA NOSSA AJUDA


Governo do Estado lamenta o falecimento do jornalista Carlos de Souza

NOTA
O Governo do Rio Grande do Norte lamenta, com enorme pesar, o falecimento do jornalista Carlos de Souza nesta sexta-feira (16). Aos 60 anos, Carlão, como era conhecido no mercado jornalístico, faleceu em sua casa, apenas dois meses depois de descobrir um câncer.
Sua atuação profissional foi marcada nas redações dos principais impressos do estado, como Diário de Natal e Tribuna do Norte, onde foi repórter, editor e colunista. Também trabalhou na então TV Cabugi, em campanhas políticas e na Assessoria de Comunicação do Governo do RN, nos anos de 2011 e 2012.
Nascido em Areia Branca, Carlão ingressou na literatura ao lançar cinco livros. Foi também professor da UFRN. Além da mulher, Sônia, ele deixou três filhos - Alex, Sérgio e Constância – e quatro netos – Helena, Ulisses, Alexandre e Vinícius.
Era tido pelos amigos e colegas de trabalho como um grande incentivador da leitura, da cultura e do desapego material.
Neste momento de profunda dor, o Governo do Estado manifesta sentimento de pesar e de solidariedade aos familiares e amigos pela irreparável perda.
Assecom-RN/O Câmera.

MOSSORÓ-RN: BIA BEATRIZ SOFRE MAL SÚBITO E É SOCORRIDA PARA O HRTM PELO SAMU

A figura irreverente que encanta toda cidade de Mossoró, "Bia Beatriz", 35 anos, sofre um mal súbito na manhã desta sexta feira 16 de agosto de 2019, nas dependências do Hotel Caraúbas em Mossoró no Centro do Cidade. SAMU foi acionado para socorrer Bia que ao passar mal, bateu forte com a cabeça ao chão e perdeu bastante sangue pelo nariz enquanto aguardava atendimento dos socorristas. Nas redes sociais boatos rolaram rapidamente sobre a morte de Bia. Ela foi socorrida com vida pelo SAMU para o HRTM onde está neste momento sobre cuidados de toda equipe médica do Hospital.

*Passando na Hora.