quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CARAÚBAS-RN: JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO

Ielmo Ferreia está desaparecido há  mais de 24 horas. Seus familiares e amigos estão aflitos e em busca de notícias do mesmo.
Segundo informações, o jovem foi visto pela última vez na Universidade Potiguar em Mossoró. Ele não atende as ligações e os grupos de Whatsapp estão todos desativados.
A família pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo ligar (84) 9 9834-5983.

Vamos localizá-lo!

Moro é alvo de ‘fritura’ e é aconselhado a pedir demissão, diz jornal

O ex-juiz da Lava Jato e ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi aconselhado por aliados a pedir demissão do cargo. A informação é da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.
Moro vem sofrendo derrotas e humilhações políticas em série por parte de Jair Bolsonaro, que já não esconde de interlocutores as críticas ao ex-juiz da Lava Jato. Bolsonaro classifica Moro como “ingrato”.
Nesta quinta-feira, 22, em declaração à imprensa, Bolsonaro demonstrou mais uma vez que vai interferir na Polícia Federal e ameaçou demitir o diretor-geral Maurício Valeixo, que foi indicado por Sérgio Moro.
“Se eu trocar hoje, qual o problema? Se eu trocar hoje, qual o problema? Está na lei. Eu que indico, e não o Sérgio Moro [ministro da Justiça]. E ponto final. Qual o problema se eu trocar hoje ele? Me responda”, disse Bolsonaro.


*João Marcolino. 

Jogador que passou pelo Baraúnas de Mossoró é assassinado a tiros no estado de Pernambuco

O jogador de futebol e professor de educação física Leonardo da Silva Gama, conhecido como "Leo Gama", de 33 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta feira 21 de agosto de 2019 Camaragibe, na região Metropolitana de Recife no estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, o jogador chegava em casa de carro, no Bairro Novo, quando foi baleado.
A Polícia informou que, dois homens desconhecidos chegaram em um veículo não identificado, se aproximaram da vítima e efetuaram três disparos em sua direção. Leo Gama, como era mais conhecido foi baleado e ainda chegou a ser levado por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia acredita que o crime tenha motivação passional, porque o ex-jogador tinha um relacionamento amoroso e, há dois meses, vinha recebendo ameaças. Leo Gama era zagueiro e teve passagens pelo Salgueiro, Cabense, América e Baraúnas de Mossoró no rio Grande do Norte. No clube mossoroense, Leo Gama atuou no ano de 2013.


*Informações: Portal Jornal do Comércio/Fim da Linha.

CARAÚBAS-RN: JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO E A FAMÍLIA AFLITA

Os familiares do jovem Ielmo Ferreira encontram-se em total desespero, após horas do desaparecimento do mesmo, preocupante.
Ielmo Ferreira foi visto pela última vez no UNP em Mossoró e disse, que aguardava alguém lhe pegar.
Os familiares não têm nenhuma explicação para esse fato e o temor toma conta de todos.
Qualquer informação verídica, ligue: (84) 9 9834-5983.

O Blog João Marcolino recebeu informações exclusivas de pessoas ligadas à família do jovem, Ielmo Ferreira, e essas atestam que ele alegou nos últimos dias ter sofrido um golpe bancário.
Ielmo teria inclusive procurado agência bancária e relatado o fato.
O jovem teria dito a amigos, que iria resolver esse problema em Mossoró.
O caso começa ganhar contornos cada vez mais complicado.

CEARÁ MIRIM-RN: PREFEITO 'MARCONI BARRETO' TEM MANDATO CASSADO

Prefeito cassado na pauta
Chegou ao fim o "muído" envolvendo o mandato do Prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto.
O Tribunal Superior Eleitoral acaba de cassar, por unanimidade, o mandato de Marconi.
A Corte Eleitoral rejeitou o recurso do político para suspender a decisão do TRE/RN que determinou a cassação.
O TSE também determinou ao TRE que realize, imediatamente, novas eleições.
A festa da oposição em Ceará-Mirim tá grande.

MOSSORÓ-RN: AMBULÂNCIA BATE EM CARRO DEIXA PACIENTE E MAIS 3 PESSOAS FERIDAS

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) na rotatória que fica na entrada da cidade. Segundo PRF, carro não respeitou preferência
Uma ambulância que transportava um paciente para Mossoró, na região Oeste potiguar, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (22). O caso aconteceu na altura do quilômetro 48 da BR-304, em uma rotatória na entrada do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas tiveram ferimentos leves e precisaram de atendimento.

O caso aconteceu por volta das 10h. Conforme a PRF, o veículo havia saído de Afonso Bezerra em direção a Mossoró transportando um paciente com suspeita de apendicite. No veículo, além dele, estavam o motorista, uma técnica em Enfermagem e um acompanhante.
Porém, ao trafegar na rotatória, a ambulância acabou atingindo um carro modelo Fiat Uno que avançou a preferencial, segundo a corporação. Com o impacto, a ambulância acabou saindo da pista e batendo em uma pedra.
Tiveram ferimentos leves o motorista do Uno, o paciente, seu acompanhante e a técnica em Enfermagem. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF prestaram socorro às vítimas.

*Passando na Hora. 

TOUROS-RN: Cinco mulheres e um homem são mortos em chacina na cidade

Vítimas foram mortas em duas casas vizinhas, na Rua Praia de Touros, em Touros — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Cinco mulheres e um homem, quase todos da mesma família, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (21) na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar. Entre as vítimas, que estavam em duas casas vizinhas, está uma adolescente de 13 anos. Pelo menos 10 crianças estavam nos imóveis, mas foram poupadas pelos assassinos. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas armadas de espingardas e pistolas participaram da chacina. Os bandidos chegaram em dois carros. Cada um parou na frente de uma casa, que tiveram os portões arrombados.

A PM foi chamada logo após os disparos. Buscas ainda foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

G1 RN.

VEM AI, A VII FACUC

MACAÍBA-RN: Homem esfaqueia companheira e enteada de 13 anos

Caso aconteceu no loteamento Brasil, em Macaíba — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
Um homem esfaqueou a companheira e a enteada de 13 anos de idade na tarde desta quarta-feira (21) em Macaíba, na região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu após a mãe ter flagrado ele estuprando a adolescente. As duas foram socorridas com vida e levadas ao Hospital Regional Doutor Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. A adolescente também foi atingida por ele por um paralelepípedo na cabeça.
A fato aconteceu por volta das 12h30 no loteamento Brasil. À Polícia Militar, as testemunhas do crime confirmaram ter visto o marido da mulher esfaqueada, que também é padrasto da adolescente, cometendo o crime. Ele fugiu em seguida.
Segundo a PM, em depoimentos colhidos, a adolescente de 13 anos foi vítima de um estupro do padrasto. A mãe da jovem flagrou o fato e em seguida as duas foram atacadas por ele com uma faca.
As pessoas que estavam na rua relataram à polícia que a mulher saiu de casa sangrando e caiu, em sequência, bem em frente à residência. Ela sofreu facadas na região do tórax.
A filha dela, de 13 anos, também correu para fugir de casa e apresentava um corte de faca no pescoço. Enquanto tentava escapar, o padrasto arremessou um paralelepípedo, que atingiu a cabeça da jovem. Ela caiu inconsciente na rua.
Segundo relatados do pessoas da região, o homem suspeito do crime estava casado há cerca de 10 anos com a mulher, uma das vítimas da facada. Eles têm dois filhos juntos, além da enteada.
A mãe e a filha foram levadas para serem atendidas no Hospital Regional Doutor Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, logo após o caso, e não correm risco de morte. A mãe passou por uma cirurgia.


*VNT.