domingo, 25 de agosto de 2019

JANDAÍRA-RN: Início de noite de domingo sangrento na zona rural com um morto e três baleados

Por volta das 19:00hs deste domingo (25), quatro homens foram alvejados por tiros em um bar na localidade dos Guarapes zona rural de Jandaíra, um não resistiu os ferimentos e morreu no local, os outros três foram socorridos para o hospital da cidade em duas ambulâncias, depois foram caminhados para Natal, segundo informações colhida no hospital os três baleados, sendo dois com ferimento de bala nas pernas e um com ferimentos na mão.
O blog foi até o local do crime, chegando lá as informações passadas foi que apenas um homem em uma moto, usando capacete chegou logo atirado, o homem que foi morto era o alvo do atirador os outros baleados foram atingidos por balas perdidas, segundo as informações no local.
No local era notório a lei do silêncio, os populares não queria falar sobre o assunto, também teve muitas reclamações com a falta da presença da policia militar no local, como também teve reclamações quanto a demora da chegada das ambulâncias.
Quando o blog saiu do local a policia militar não tinha chegando por lá ainda.


*Fonte: Blog do Eurípedes Dias.

MOSSORÓ-RN: 123ª - Mulher encontrada morta na noite de ontem era acusada de fazer parte de facção criminosa

Joseana Raquel de Morais Frutuoso de 18 anos de idade, com endereço da Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões, foi encontrada morta com quatro tiros na cabeça, numa estrada carroçável entre o conjunto Geraldo Melo e o bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, por volta das 09h da noite de hoje, 25 de agosto.
Joseana não conduzia documento de identificação e só foi identificada na manhã de hoje, por seus familiares que compareceram ao Instituto de Medicina Legal do Itep com a devida documentação.
Os detalhes de uma tatuagem na batata da perna direita com o nome de "João Lucas" e os dizeres: Gerado em meu corpo e em meus sonhos e na minha alma, com a data de 08 de 06 de 2018, pode ter sido importante para a identificação da vitima, que no momento do crime não portava qualquer documento.
Joseana havia sido presa no mês de Maio, na cidade de Umarizal, acusada de fazer parte de uma facção criminosa com atuação na região Oeste do.
Ela foi encontrada emborcada e segundo o perito responsável pelos procedimentos no local do crime, apresentava cerca de 04 perfurações na cabeça, provocadas possivelmente por revolver. No local, apenas um projetil foi encontrado, mas segundo o perito Luiz Pedro, não foi identificar o calibre da arma utilizada.
Segundo informações, militares da Rocam realizavam buscas na região, tentando localizar uma motocicleta tomada de assalto no Dom Jaime Câmara, quando foram acionados pela Central de Operações da Policia Militar, com a informação de disparos de arma de fogo na região.
Quando a guarnição chegou ao local, já encontrou a mulher sem vida.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*O Câmera.

MARCELINO VIEIRA-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-PADRE POR ABUSO SEXUAL

Policiais civis da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, com o apoio de policiais militares, deram cumprimento, neste sábado (24), a um mandado de prisão preventiva contra Francisco Claudenis Alves Ciríaco, conhecido como Padre Claudenis, 41 anos.
Segundo as investigações, o suspeito teria praticado os crimes de estupro de vulnerável e de exploração sexual contra quatro adolescentes. A prisão aconteceu na cidade de Marcelino Vieira.
Claudenis esteve à frente da Paróquia de Marcelino Vieira entre os anos de 2009 e 2012, quando se afastou por questões políticas. Atualmente, exercia a função de padre da Igreja Veterocatólica do Brasil, com sede na cidade de Feira de Santana/BA, voltada à evangelização no nordeste do país.
Ele foi candidato ao cargo de vereador no município de Marcelino Vieira, pelo Partido da República (PR), nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito.
Após ser ouvido na delegacia, Claudenis foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS/Barriguda News.

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO APODIENSE 'ALDERI'

A prefeitura Municipal de Pau dos Ferros-RN emitiu nota de pesar pelo falecimento do funcionário Alderi Rodrigues Vieira Sobrinho, vítima de acidente na noite de ontem na BR-405.
Veja a nota:

Nota de Pesar!

A Prefeitura de Pau dos Ferros vem através desta nota lamentar profundamente a morte do Sr. Alderi Rodrigues Vieira Sobrinho, servidor público municipal, ocorrido na manhã deste domingo, 25, em um acidente automobilístico entre os municípios de Itaú e Riacho da Cruz.

Alderi tomou posse no cargo de vigia no dia 15 de julho deste ano, onde prestava os seus serviços, exemplarmente, na secretaria municipal de Infraestrutura – SEINFRA.


Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos.

Pau dos Ferros/RN, 25 de agosto de 2019.

25 DE AGOSTO, DIA DO SOLDADO!

Hoje, 25 de agosto, comemora-se o "Dia do soldado"! O Blog parabeniza a todos pelo seu dia e pelo trabalho que realizam em defesa da sociedade!

OESTE CAP: SAIU A RELAÇÃO DOS GANHADORES

Mais uma semana sem prêmios para a cidade de Apodi. A relação está aí. Apenas dois giros da sorte de 200 reais. Tá se igualando ao Natal Cap, que só vem pegar o dinheiro.

MOSSORÓ-RN: 122ª - [VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DA BARRINHA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP fala sobre o caso.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã deste domingo 25 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na comunidade da Barrinha localizada as margens da RN 015 zona rural do município.
A vítima identificada como Alexandre da Silva Bezerra, 27 anos de idade foi executado com vários tiros de pistola 380 na varanda de uma residência onde conversava com um amigo por dois elementos que estavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha e morreu sentado na cadeira. O Perito do ITEP, Bene Lemuel, constatou 11 perfurações de entrada no corpo da vítima.
A policia Militar atendeu a ocorrência isolou o local de crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) , que fez a remoção do corpo para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.


Mais imagens



*Passando na Hora.

MOSSORÓ-RN: DOIS VEÍCULOS COM QUEIXA DE ROUBO, RECUPERADOS POR POLICIAIS DO 12°BPM

 Dois carros sendo um Ônix e um Clio, os dois com queixa de roubo em Mossoró, foram prontamente recuperados pela Polícia Militar na manhã deste domingo 25 de agosto de 2019. O Sargento Renixon recebeu uma informação anônima que próximos a uma barragem nas Malvinas em uma mata os carros estariam abandonados. A viatura 1201, juntamente com o Delta Sierra 04, pertencentes ao 12°BPM (Batalhão de Polícia Militar), Comandante Ten. Cel. Humberto Pimenta, foram ao local constataram a informação, e conduziram os dois carros para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis e devolução ao legítimo dono. 

*Passando na Hora. 

APODIENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-405 PRÓXIMO A ITAÚ

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas de hoje domingo (25) na cidade de Itaú mais precisamente na BR 405, segundo informações a vítima foi identificada apenas por Alderi Rodrigues Vieira Sobrinho, o mesmo trabalhava no Posto de combustível Gonzada Melo e residia no IPE em Apodi-RN.
O Veículo que se envolveu no acidente uma Hillux pegou fogo após a batida, o condutor da Hillux nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da Polícia, após a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal o mesmo foi levado para Pau dos Ferros e prestou esclarecimento, nome aqui preservado.
O corpo de Alderi será removido pela equipe do ITEP da cidade de Pau dos Ferros, onde passará por exames de necropsia e logo em seguida será liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.
No local diversos curiosos estão acompanhando o trabalho de isolamento feito pela Polícia.


*Santana Noticia.