segunda-feira, 2 de setembro de 2019

MARTINS-RN: Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, aconteceu no inicio da noite deste Sábado, 31 de agosto, no contorno em frente o INSS, na RN-117, ao lado da Secretaria de Obras da Prefeitura, no Bairro Jocelin Vilar, na cidade de Martins/RN, ocasionando a morte do jovem identificado como "Douglas".
Douglas foi socorrido as pressas para a Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira em Martins, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Pau do Ferros-RN, onde deu entrada ainda com vida e posteriormente veio a óbito naquela unidade hospitalar.
O jovem "Douglas" que residia no conjunto Hernâni Leite pilotava uma moto e no sentido contrario vinha uma camionete tipo saveiro, onde ocorreu a colisão frontal, com o impacto o jovem "Douglas" ficou gravemente ferido. A Policia Militar compareceu ao local, fez o isolamento da área e consequentemente o levantamentos para apurar as causas desse acidente.


*Fonte: Nosso Paraná.

Motorista capota veículo na RN 177 entre Pau dos Ferros e Encanto, no alto oeste potiguar

O condutor de um veículo tipo Fiat Uno Mille perdeu o controle do carro e acabou capotando, na RN 117 altura do Sítio Brabo, zona rural de e Pau dos Ferros. O sinistro ocorreu por volta das 20h deste domingo(01).
Os ocupantes do veículo que residem na zona rural do Encanto foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e estão conscientes.

*Fonte: Grupo Cidadão 190.

MOSSORÓ-RN: 131ª – Popular é morto a tiros no Ouro Negro

O crime aconteceu por volta das 18h20min de hoje, 02 de setembro, próximo à Unidade de Saúde, na região do Ouro Negro no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma Unidade do Samu ainda foi ao local apenas constatar a morte da vitima, que segundo informações, é Robson Alencar de Oliveira de 28 anos de idade morador da Rua Santa Izabel no Santa Delmira.
A Policia Militar recebeu informações que Robinho, trafegava de motocicleta e teria sido seguido por três elementos num carro. Ele ainda teria tentado escapar entrando entrar na Travessa Mota Neto, mas foi alvejado com cerca de três tiros e caiu já sem vida a poucos metros da entrada da rua sem saída. O corpo foi encontrado pela policia ao lado de sua motocicleta.
Tudo que a policia sabe é que o jovem era usuário de drogas e praticava pequenos furtos para manter o vicio. A policia recebeu também, a informações que Robinho estava na casa de um amigo e teria saído para comprar bebidas e quando retornava acabou sendo assassinada, bem próxima a casa onde estava.

A cidade de Mossoró registra na noite de hoje, o 131º crime de homicídio em 2019.
Comparando os crimes violentos dos últimos cinco anos, temos a seguinte situação:
De janeiro a 02 de setembro em 2018, foram registrados 178 mortes por assassinato.
Em 2017 foram 159
Em 2016 foram 157
Em 2015 foram 110
Em 2014 foram 126
Acompanhe O Câmera nas redes sociais: Instagram - Twitter - Facebook VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*O Câmera. 

MOSSORÓ-RN: COM DOR E COMOÇÃO CORPO DE CRIANÇA DE 3 ANOS ATROPELADA NA PRAIA É SEPULTADO

Acidente ocorreu na Praia de Icapuí, no Ceará. Alice Maia Silva foi atropelada por um amigo da família que foi sair de carro e não percebeu a aproximação da garota. 
O corpo da pequena Alice Maia Silva de 3 anos foi sepultado na manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela morreu após ser atropelada no dia anterior, na praia cearense de Icapuí no hospital da cidade de Tibau para onde foi socorrida.
Os familiares acreditam que a menina tenha sido atropelada acidentalmente. Um amigo da família foi sair de carro e não percebeu Alice ao engatar a marcha à ré. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela polícia.

O sepultamento ocorreu sob muita dor e comoção em Mossoró, cidade onde mora toda a família da garota. “Eu to aqui ainda sem entender o que aconteceu, a ficha ainda não caiu. Ninguém tem culpa de nada, mas carro não pode estar na praia. A minha revolta é só essa”, desabafa Jorge Luís Soares, amigo da família de Alice.

*Passando na Hora 

Polícia Civil procura foragido da Justiça por tentativas de estupro e feminicídios

A Delegacia Municipal de Macaíba divulgou, na manhã desta segunda-feira (02), imagens de Uilame Miranda dos Santos, 48 anos, foragido da Justiça pela prática dos crimes de tentativa de estupro e tentativas de feminicídios. Ele tentou cometer os crimes contra a enteada e companheira, no dia 21 de agosto deste ano, por volta das 13h30, na residência da família, no loteamento Brasil, no município de Macaíba.
Em desfavor de Uilame Miranda existe um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Macaíba, referentes aos crimes cometidos contra a enteada, tentativa de estupro e feminicídio, e contra a companheira, tentativa de feminicídio.
Ele convivia com a enteada desde que a adolescente tinha 1 ano de idade. No momento do crime, a vítima reagiu, gritando por socorro, quando a sua mãe foi atender o pedido de ajuda e foi atingida por golpes de faca. Em seguida, ele passou a tentar esfaquear também a adolescente.
As vítimas conseguiram sair de casa e os gritos chamaram a atenção da vizinhança, que agiu em socorro delas. Durante a violência cometida na rua, o homem tentou matar a adolescente usando um paralelepípedo. Na ocasião, o agressor conseguiu fugir. Segundo as investigações, Uilame Miranda recebeu ajuda de dois homens para conseguir chegar até os familiares e, desde então, não foi mais visto. As últimas imagens do agressor foram captadas enquanto ele se encontrava com um irmão, no bairro do Tirol, na Zona Oeste de Natal.
A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para localizar Uilame Miranda. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 do Disque Denúncia da Delegacia Municipal de Macaíba, por meio do aplicativo WhatsApp, através do número: (84) 9 8132-5887. 


*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS/O Câmera

VEM AÍ, A VII FACUC!!!!


OLHO D'ÁGUA DO BORGES- RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL

Informações atestam que um homem foi morto à tiros em Olho D'água do Borges, região oeste do RN.
O fato ocorreu na área rural e o morto foi executado com tiro de espingarda calibre 12.
Informações extraoficiais dizem que o morto conhecido como "Chico", comercializava gado em vaquejada.
Caso a ser investigado pela Polícia Civil.

*João Marcolino. 

NATAL-RN: Ladrão morde mulher durante assalto; GPS localiza celular roubado e PM prende bandidos

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2) no bairro Dix-Sept Rosado.
Por Klênyo Galvão, Inter TV Cabugi/G1
Uma mulher de 29 anos levou uma mordida de um ladrão durante um assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. A dentada foi dada porque ela se negou a entregar o celular. O crime foi cometido por dois bandidos, que pouco tempo depois foram localizados por policiais militares e presos. Com eles foram apreendidos um simulacro de revólver e uma faca.
A vítima do assalto, que é estudante, conversou com a reportagem da Inter TV Cabugi. Ela contou que estava a caminho de uma academia, por volta das 5h, quando estacionou o carro dela no cruzamento da Avenida Miguel Castro com a Interventor Mário Câmara para esperar pelo professor. De repente, os dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto.
A estudante contou que eles tomaram a corrente dela e também quiseram pegar o celular, mas ela se recusou a entregar o aparelho. Foi quando um dos bandidos mordeu o braço dela. Ao levar a dentada, a mulher soltou o telefone e foi obrigada a sair do carro, que também foi levado pelos assaltantes.
Pouco tempo depois, policiais militares acabaram rastreando o aparelho celular e chegaram aos ladrões, que foram encontrados com o carro da vítima no bairro de Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade. Os PMs prenderam os dois bandidos e recuperaram o carro, a corrente e o celular da vítima. Com a dupla, os policiais ainda encontraram um simulacro de revólver e uma faca.
Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados em flagrante.


*O Câmera

NATAL-RN: VÃO REBOCAR? Guincho da STTU tem débitos com o Detran desde 2018

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) começou a guinchar esse ano os carros que se encontram estacionados em local proibido, mas, por ironia, o guincho que realiza o reboque dos carros está com débitos desde 2018 junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Pelo levantamento do site do Detran, o guincho está com uma pendência desde 2018 no valor de apenas R$ 30 descrita apenas como complementar. As demais pendências que são de junho desse ano são relativas à documentação como licenciamento, postagem e taxa de bombeiros. O total de débitos é de R$ 207.


*Fonte: BG

SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN: PRF PRENDE DOIS HOMENS COM DROGAS NA BR-101

Dois homens foram flagrados com 3,9 kg de cocaína e 20 kg de fenacetina no posto de fiscalização na BR-101, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Os criminosos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a corporação, os homens seguiam em um carro modelo Fiat Mobi, de João Pessoa no sentido a Natal. No momento em que foram abordados, ficaram muito nervosos, o que chamou a atenção dos policiais.
Os policiais encontraram no banco traseiro do veículo um pacote com cocaína e no porta-malas um outro pacote, onde estava o pó branco, conhecido como fenacetina. Segundo a PRF, o pó é uma substância química de uso farmacêutico, utilizada pelo tráfico para aumentar o volume do entorpecente e o lucro nas vendas.

FUTEBOL: RESULTADOS DA 17ª RODADA E CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2019

O Campeonato Brasileiro de Futebol teve mais uma rodada realizada nesse final de semana. 
O Flamengo venceu o Palmeiras e segue líder com 36 pontos, igual ao Santos, mas tem saldo de gols.
Veja os resultados e a classificação:

17ª rodada:

São Paulo-SP 0 x 0 Grêmio-RS
Bahia-BA 1 x 0 CSA-AL
Chapecoense-SC 0 x 1 Santos-SP
Athletico -PR 1 x 0 Ceará-CE
Internacional-RS 3 x 2 Botafogo-RJ
Fortaleza-CE 2 x 0 Goiás-GO
Flamengo-RJ 3 x 0 Palmeiras-SP
Cruzeiro-MG 1x0 Vasco da Gama-RJ
Corinthians-SP 1x0 Atlético-MG
Fluminense-RJ x Avaí-SC 02/09/2019 20:00

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG 

1 Flamengo-RJ 36 17 11 20
2 Santos-SP 36 17 11 12
3 Corinthians-SP 31 17 8 10
4 São Paulo-SP 31 17 8 9
5 Palmeiras-SP 30 16 8 11
6 Internacional-RS 27 17 8 5
7 Atlético-MG 27 17 8 4
8 Bahia-BA 27 17 7 4
9 Athletico -PR 25 17 8 7
10 Botafogo-RJ 23 17 7 -2
11 Grêmio-RS 22 17 5 -1
12 Fortaleza-CE 21 17 6 -3
13 Goiás-GO 21 17 6 -11
14 Ceará-CE 20 17 5 1
15 Vasco da Gama-RJ 20 16 6 -5
16 Cruzeiro-MG 18 17 4 -8
17 Chapecoense-SC 14 17 3 -12
18 Fluminense-RJ 12 15 3 -6
19 CSA-AL 12 17 2 -19
20 Avaí-SC 7 16 0 -14.