sexta-feira, 27 de setembro de 2019

5° BAILE BENEFICENTE AMIGOS DO GASPEC


MOSSORÓ-RN: Rádio Patrulha do 2°BPM apreende menores que renderam motorista de aplicativo durante a madrugada

Na madrugada desta sexta (27) um casal menor de idade solicitou corrida por aplicativo e, se utilizando de arma branca (faca), obrigaram motorista a dirigir até sua casa no Bairro Alto das Brisas, em Mossoró/RN.
No local renderam a família do motorista, subtraindo diversos objetos. Em seguida obrigaram o motorista a conduzi-los até o Motel Eros aonde permaneceram. Minutos depois, outros motoristas que notaram a ausência do colega passaram a rastrear sua localização e acionaram o CIOSP (190).
Em ato contínuo uma guarnição de Rádio Patrulha do 2°BPM foi acionada ao local quando efetuou a apreensão dos infratores, libertou a vítima e encaminhou a ocorrência para procedimentos na DP de Plantão.


*O Câmera. 

Janot diz que foi armado ao STF para matar Gilmar Mendes e depois se suicidar

O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot disse que, no momento mais tenso de sua passagem pelo cargo (2013-2017), chegou a ir armado a uma sessão do STF (Supremo Tribunal Federal) com a intenção de matar a tiros o ministro Gilmar Mendes.
“Não ia ser ameaça não. Ia ser assassinato mesmo. Ia matar ele (Gilmar) e depois me suicidar”, afirmou Janot em entrevista publicada nesta 5ª feira (26.set.2019) pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Segundo o ex-procurador-geral, logo depois de ele apresentar uma exceção de suspeição contra Gilmar Mendes, em 8 de maio de 2017, o ministro espalhou “uma história mentirosa” sobre sua filha. “E isso me tirou do sério”, disse.


*JBelmont.

HOMEM MAIS PROCURADO DO LITORAL DO CEARÁ É PRESO NO RN

Donny Dias de Lima, 30 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (26) dentro de casa em Pium, Nísia Floresta, Região Metropolitana.
Donny morava no RN há dois anos e usava documentos de identidade falso. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Donny Dias de Lima. Esse é o nome do criminoso mais procurado do litoral do Ceará, de acordo com a polícia. O homem de 30 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (26) dentro de casa em Pium, Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, em ação conjunta das polícias civis do Ceará e do Rio Grande do Norte.
O delegado cearense Huggo Leonardo informou que o criminoso usava uma mercearia de fachada em Pium. “Quando a gente chegou lá, ele estava com a esposa. Encontramos documento falso e um revólver calibre 38 com munições”, afirmou.
Donny é apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico na cidade de Aracati (CE). “Era daqui do Rio Grande do Norte que ele continuava a comandar o tráfico no CE. Todos os homicídios que aconteceram em Aracati direta ou indiretamente passavam pela decisão dele”, ressaltou o delegado.

Donny Dias de Lima, 30 anos, era considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia no interior do Ceará. Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
Donny Dias usava documentos falsos em nome de Fábio Ferreira de Lima no Rio Grande do Norte, onde já estava morando há dois anos. A polícia ainda investiga a participação da mulher dele no tráfico. Na delegacia de Macaíba, também na Grande Natal, para onde foi conduzido, o suspeito confessou que era foragido da Justiça, mas negou envolvimento com facção criminosa.

*OP9/Passando na Hora.

VII FACUC SERÁ EM NOVEMBRO