O PM da reserva da Polícia Militar do RN Francisco das Chagas Dias da Silva foi autuado em flagrante por crime de feminicídio previsto no artigo 121 parágrafo 7º. ( segundo o Código Penal, feminicídio é “o assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino”, isto é, quando o crime envolve: “violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher”). A pena prevista para o homicídio qualificado é de reclusão de 12 a 30 anos.
Segundo o que a reportagem do Blog apuraou na delegacia de Caicó é que, o Pm da reserva Francisco das Chagas foi conduzido após ser autuado na delegacia para o quartel da PM, onde aguardará preso uma posição da justiça. O delegado do Plantão em Caicó, Dr. Francisco confirmou a informação, que o acusado disse ter sido vítima de bruxaria por parte da vítima, por isso teria ficado impotente sexualmente e ai resolveu matar a mulher identificada por Luzineide Inácio do Nascimento crime ocorrido em via pública na cidade de Jucurutu.
Após o crime o acusado tentou fugir em direção à cidade de Mossoró, mas acabou sendo alcançado e preso por uma guarnição local.
A informação ainda, que o ex-pm tinha sido afastado de suas funções por problemas mentais. O caso foi conduzido para a Dp em Caicó.
*Fonte: Blog Cardoso Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário