Pesquisar este blog

23 julho 2022

Na convenção do PCdoB, Fátima lembra que governo Bolsonaro sequestra direitos dos trabalhadores, das mulheres, de negros e negras

Antes da convenção da Federação (PT/PV/PCdoB), a governadora Fátima Bezerra participa das convenções individuais.

A primeira foi a do PCdoB, que acontece na escola Floriano Cavalcanti, mesmo lugar de todas.

“Do empenho de cada um de nós, de cada mulher, de cada homem, de cada jovem, dependerá o nosso futuro. E o futuro com o qual sonhamos tem comida na mesa, tem emprego digno, tem educação, tem saúde, tem cultura”, disse Fátima durante o seu discurso.
Filiado ao PCdoB, o vice-governador Antenor Roberto recebeu a governadora.

“A federação que une o meu Partido dos Trabalhadores ao PCdoB e ao Partido Verde é parte fundamental desse processo para reconstruir e transformar o Brasil”, disse Fátima, que fez críticas ao governo Bolsonaro.

“O sofrimento provocado por esse governo autoritário, desumano, fascista, atinge todos os setores mais vulneráveis da sociedade. Bolsonaro sequestra os direitos dos trabalhadores, das mulheres, de negros e negras. Persegue os povos quilombolas, indígenas, a população LGBTI+.
Censura e asfixia a educação e a cultura, destila ódio contra artistas, sindicatos, movimentos sociais, e todos os que ousam reagir e resistir a tanta barbárie. Mas nós não temos medo. Resolvemos lutar para derrotar todo esse obscurantismo que cobriu de desgraças o nosso país”, declarou a governadora.

*FONTE: thaisagalvao.com.br

2 comentários:

  1. Qual futuro da saude com fatima bezerra e lula???
    Essa fatima nao e a mesma que desviou 5 milhões dos respiradores a saude do rn esta um caos e essa mesenga vem falar que e afavor de saude???

    ResponderExcluir
  2. Essa governadora me da nausea

    ResponderExcluir