Ao lado do corpo, os policiais encontraram o irmão da mulher, ferido e embriagado. Segundo os policiais, ele sequer conseguia ficar em pé.
O caso foi registrado por volta das 20h na avenida Santarém, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
A polícia foi acionada por uma pessoa que se identificou como amiga da mulher. Ela ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando que encontrou a vítima caída, com um garfo na mão e sem pulso.
A testemunha ainda afirmou que o irmão da mulher estava ao lado do corpo, desacordado e que havia muito sangue no local.
Ao entrar no imóvel e confirmar a denúncia, os militares do 4º Batalhão da Polícia Militar acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia para dar início às investigações.
A vítima seria uma mulher de 58 anos, que não foi identificada oficialmente até a manhã desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, ela estava sinais de espancamento e muitos hematomas na região do rosto.
Já o irmão estaria embriagado, a ponto de não conseguir ficar em pé e também foi encontrado machucado. A Polícia Civil deverá ouvir o homem nesta quinta-feira (29).
O corpo da mulher foi recolhido para ser periciado na sede do Itep. Até o início da manhã desta quinta-feira (29) nenhum familiar tinha ido ao local para fazer a identificação oficial e liberar o corpo para sepultamento.
A polícia não informou suspeitas sobre o caso.
*Informação do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário