/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 7 de junho de 2020

MOSSORÓ-RN: 87° HOMICÍDIO EM 2020 - MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio no final da tarde deste sábado na Rua estudante Edson Nunes no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, uma mulher identificada como Ana Paula de Oliveira Freitas foi morta a tiros dentro de sua residência.
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.
A polícia militar isola o local do crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Mossoró contabiliza 87 mortes por homicídio em 2020.

Em instantes mais informações.

*Passando na Hora 

AGENTE DE EDEMIAS QUE TAMBÉM TRABALHAVA COMO MAQUEIRO NA UPA DO BELO HORIZONTE MORRE EM MOSSORÓ DE COVID-19

José Paixão estava internado no Hospital Tarcísio Maia.
O agente de endemias José Paixão, que atuava no município de Mossoró faleceu neste sábado, 6, vitima do novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Além de trabalhar como agente de endemias, José Paixão dava plantões como maqueiro na Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte.
Em nota assinada pela prefeita Rosalba Ciarlini, a gestão municipal lamentou o falecimento do profissional.
“É com profunda consternação e tristeza que a Prefeitura de Mossoró comunica o falecimento do agente de endemias e maqueiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, José Paixão.
Paixão era um homem simples e extremamente cuidadoso no tratamento com as pessoas seja no trabalho ou no imenso círculo de amizade.
Neste momento de intensa dor nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações”, diz a nota.
Em seu perfil pessoal no Instagram, a secretaria Municipal de Saudade Azevedo também lamentou a morte do funcionário.
“Paixão era um dos funcionários do nosso quadro da SMS, sempre prestativo e vestia a camisa do seu ofício com muita PAIXÃO. Queremos enviar nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, disse a secretária, agradecendo pela dedicação do servidor.

*Bruno Barreto

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA