Pesquisar este blog

09 fevereiro 2020

MOSSORÓ-RN: ATENTADO A BALA DEIXA HOMEM FERIDO NO ALTO DE SÃO MANOEL

Wesley Medeiros Rocha de 26 anos de idade, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu ), por volta de 00h20min deste domingo 09 de fevereiro de 2020, na Lanchonete O Sebosão na Avenida Presidente Dutra na Ilha de Santa Luzia em Mossoró na região Oeste Potiguar.
A vítima apresentava 2 ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, um no pescoço e outro na região das nádegas e depois dos primeiros socorros precisou ser conduzida ao Hospital Tarcísio Maia.
Viaturas da Polícia Militar foram ao local em apoio ao Samu e segundo informações da PM, Wesley foi vítima de uma tentativa de homicídio. Existem duas versões para o caso. A primeira repassada pela Polícia Militar é de que a vítima supostamente estaria na lanchonete quando um indivíduo chegou e ao se aproximar efetuou cerca de três tiros na direção de Wesley.
A segunda versão para o caso foi relatada nas redes sociais e aponta que a vítima estaria nas proximidades da Ponte Jerônimo Rosado, quando sofreu os disparos. Baleado ele teria corrido e se abrigado na lanchonete, que estava lotada de pessoas. A Polícia Civil deverá investigar o caso e tentar chegar a autoria do atentado e sua motivação.

*Fonte: Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário