Pesquisar este blog

16 novembro 2021

NOVELA DE BOLSONARO: SUJOU - BOLSONARO MANDA VALDEMA TOMAR NO C... E PRESIDENTE DO PL DEVOLVE A 'GENTILEZA' PARA O PRESIDENTE DA REPUBLICA E SEUS FILHOS, REVELA O ANTAGONISTA

Se o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, vai engolir de goela abaixo as pautas conservadoras – ou imorais – do presidente Jair Bolsonaro, convém aguardar.

Mas o freio de arrumação do domingo pode ter tirado Bolsonaro dos planos do PL.

Pelo jeito Valdemar compreendeu que o quase futuro filiado não era mais aquele “humilde” que chegou a dizer até que permitia que o partido apoiasse em 2022, a candidatura ao Senado do vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia.

Com o interesse latente de Valdemar de trazer Bolsonaro para o partido e faturar alto com o projeto, Bolsonaro viu no olho grande de ‘Valdemais’, a oportunidade para ele dar o seu golpe. Claro que com aval do 1, 2, 3. E botou as mangas de fora dizendo que não tinha nada acertado.

O presidente do PL falou grosso e disse que o PL continuará sob seu comando.

Valdemar sabe que Bolsonaro tem chance gigante de perder a eleição – com ele o PL quer só a carona para aumentar o número de deputados – e com o vice de São Paulo há interesses pessoais do presidente do PL, daí não abrir mão do apoio do partido a Rodrigo Garcia.

Segundo o site O Antagonista, a água sujou e teve até VTNC…

Traduzindo: ‘vá tomar no c..’


*FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário