Pesquisar este blog

09 abril 2020

MOSSORÓ-RN: 48ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - JOVEM DE 21 ANOS MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA

Nos nove primeiros dias de abril a cidade de Mossoró já registra 07 mortes violentas, elevando para 48 mortes em 2020. São 03 mortes a mais que no mesmo período no ano passado.
No início da madrugada de hoje, 09 de abril, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada para verificar um ocorrência de assalto numa residência no prolongamento da Rua Erundina Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara, e quando os policiais do 12º Batalhão com apoio do Grupo Tático Operacional do 2º BPM, chegaram, foram recebidos a bala.
Segundo informações, as viaturas chegaram no instante em que os criminosos se preparavam para fugir levando uma motocicleta e pertences dos moradores.
Os militares revidaram a agressão e um dos suspeitos, Allan Lopes Monteiro, de 21 anos de idade, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou morrendo, enquanto os outros fugiam pelo matagal. A polícia não descarta a possibilidade de ter saído mais alguém ferido.
Allan fazia pequenos trabalhos como vigia de rua e segundo informações, sua família reclamava, por que sempre que havia arrombamento na região, “que não são poucos”, ele saia a procura dos criminosos. Seus familiares não sabem por que ele teria reagido a abordagem policial e não descartam a possibilidade dele ter ficado no meio do fogo cruzado, da polícia com o bando que praticou o assalto na residência.




VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA



*Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário