De acordo com o delegado da Homicídios, DPC Rafael Arraes, a prisão de Neto, se deu em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 3ª Vara criminal da comarca de Guarujá no estado de São Paulo em decorrência da prática de crime de homicídio praticado naquela cidade no ano de 2011. O processo foi suspenso, devido ao acusado não ter comparecido ao Juri.
Diante dos fatos, o juiz Edmilson Rosa dos Santos decretou a prisão de José Pereira dos Santos e expediu o mandado. Após ser preso ele foi conduzido até a delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Síntese da Decisão judicial: O réu JOSÉ PEREIRA DO NASCIMENTO, citado por edital, não compareceu em Juízo. Na esteira da cota ministerial retro, tendo em vista a alteração do artigo 366 do CPP, pela lei 9271/96, de 17 de abril de 1996, determino que o processo fique suspenso, assim como o curso do respectivo prazo prescricional, até que o réu seja encontrado ou compareça espontaneamente, ou por intermédio de defensor de sua confiança, já que ele foi citado por edital e não compareceu perante este Juí Observação: Regularização do acervo.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário