A vítima foi o mecânico Ednísio Viana Maia, 27 anos, natural de Aracatí/CE e morador do Bairro Sumaré em Mossoró. Ele foi executado com cerca de 12 tiros, de revolver calibre 38, pistolas 380 e 9mm dentro do seu carro, um Ford Fiesta de cor vinho.
Um detalhe que chamou a atenção da Polícia Civil e até mesmo da família, foi o fato dele está em uma estrada escura e a ermo. Teria a vítima sido levada para o cheiro do queijo? Ednísio teria sido morto por pessoas que estavam com ele no carro? Isso é um quebra cabeça que a DHPP vai tentar montar para elucidar o crime, já que no local não havia testemunhas.
Ednísio além de ser mecânico, era dono de uma oficina de carros, na Rua João Cordeiro, confluência com a Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A esposa dele esteve no local e disse à polícia, que seu marido havia saído de casa, para encontrar com amigos.
Após a perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado no rabecão para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde passará por exames necroscópicos. Mossoró registra o 68º Homicídio do ano de 2024.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário