O crime chocou os moradores pela violência dos disparos, sendo mais de dez tiros direcionados à cabeça da vítima, que não teve chances de sobrevivência.
De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram os tiros e se depararam com a vítima já sem vida. A cena foi isolada pelas autoridades para a realização da perícia e coleta de provas, essenciais para o início das investigações.
O corpo de Kennedy será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, e o caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (DP), onde os agentes conduzirão as investigações para determinar as circunstâncias e possíveis motivações do homicídio.
O crime, que aconteceu em plena luz do dia, despertou a atenção dos moradores e aumentou a sensação de insegurança na comunidade do Jardim Esperança, onde a violência tem sido um tema crescente. Autoridades locais reforçaram a presença policial no bairro e solicitam que a população contribua com informações que possam ajudar na resolução do caso.
*Fonte: R. Lagos Notícias/Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário