Pesquisar este blog

14 junho 2020

UMARIZAL-RN: MULHER FOI ASSASSINADA DENTRO DE CASA NO BAIRRO CARAÍBAS

Ontem (Sábado) por volta das 23:40 horas, aconteceu mais um homicídio na cidade de Umarizal, cidade situada no alto oeste potiguar. Dessa vez a vítima foi a senhora ROSILENE FERREIRA DANTAS PEREIRA, 41 anos de idade, natural da cidade de Bom Sucesso-PB, mas que residia em Umarizal há alguns anos.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, a vítima estava em casa na companhia de sua filha de 18 anos de idade, quando dois elementos quebraram a porta da cozinha e entraram com armas em punho e já procurando por Rosilene. Segundo a filha da vítima, eles colocaram logo um pano na cabeça dela e mandaram se deitar no chão de um dos quartos, enquanto a mãe dela era levada para a cozinha. "Não deu para conhecer os elementos e nem as vozes dos mesmos" informou a filha.
Segundo ainda a filha da vítima, ela conseguiu pular uma janela muito alta, e quando chegou na rua escutou vários estampidos de arma de fogo, dando a entender que os elementos haviam executado sua genitora.
Após o acionamento da Polícia Militar, foi constatado que a vítima havia sido realmente executada na cozinha da casa com tiros na cabeça.
Não há informações de nenhum envolvimento dela com o crime, nem mesmo com criminosos moradores daquele bairro, e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Umarizal.


*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário