Pesquisar este blog

31 maio 2022

EITA PIULA! Deputada bolsonarista já malhou da estátua da Havan e disse que loja de empresário verde e amarelo era ‘lavagem de dinheiro’

A chegada da estátua da liberdade (brega e fora da ordem) em Natal, resgatou as críticas feitas às lojas Havan, pela deputada bolsonarista Carla Zambelli.

Em 2015 ela dizia que a loja, do empresário verde e amarelo Luciano Hang, era de Paulinha, filha da então presidente Dilma Rousseff.

No interior de Minas Gerais, Zambelli filmou a loja e a estátua, malhou da marmota, e questionou como filhos de presidentes ficavam milionários.

Detalhe: a loja não era da filha de Dilma, mas a deputada fez ali uma ligação entre Havan e governo do PT.

Seria o empresário verde amarelo, àquela época, um homem de sangue vermelho?

Vermelho PT?

Zambei, depois que virou “team Hang”, chegou a dizer que foi levada a cair em fake news….que ela própria criou.

No momento atual, com denúncias de compra de imóveis milionários por parte de filhos do presidente, a deputada bolsonarista não fica mais impressionada como filhos de presidentes ficam milionários…

Em 2015, para a deputada bolsonarista, as lojas Havan eram “lavagem de dinheiro” (veja o vídeo até o fim).
Quando foi depor na CPI da Covid, Luciano Hang foi questionado pelo relator Renan Calheiros se ele era sócio de familiares da ex-presidenta Dilma Rousseff e sobre qual seria o grau de relação com a deputada federal Carla Zambelli.

Hang respondeu que nunca teve negócios com familiares Dilma e que “tem relação de proximidade” com Carla Zambelli desde 2018.

Renan exibiu o vídeo gravado por Zambelli em 2015.

“Essa loja é da filha da Dilma, a Paulinha. E eu fico impressionada como os filhos de presidentes no Brasil ficam milionários e se tornam grandes empreendedores”, diz Zambelli no vídeo.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário