O crime aconteceu no dia 9 de julho, um sábado, por volta das 18h30. O criminoso entrou em um banheiro do estabelecimento e obrigou a criança a praticar atos sexuais com ele.
Na quinta-feira (28), a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostravam o suspeito - um homem de 42 anos.
Menos de 24 horas após a divulgação das imagens, os investigadores identificaram o homem e pediram a prisão preventiva à Justiça.
Com o mandado judicial, os policiais civis localizaram o suspeito entrando em um banco no bairro de Lagoa Nova, onde recebeu voz de prisão.
A ação foi comandada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Sul.
Segundo a delegada Igara Rocha, da DPCA, o suspeito já respondia a dois inquéritos policiais por crime de estupro de vulnerável, um de 2012 e outro de 2017.
"As duas situações muito parecidas com essa. As vítimas eram crianças também. Nas duas situações ele chegou a ser preso, mas depois foi colocado em liberdade", disse a delegada.
*Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário