Um homem de 31 anos foi preso nesta sexta-feira (10) na Bahia suspeito de planejar o sequestro e o roubo de armas de fogo do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira de Souza. De acordo com a Polícia Civil, o homem é integrante de uma organização criminosa que atua no RN. Ele foi detido no município de Barreiras.
Segundo o delegado, Murilo Baessa, o homem é apontado como o “cérebro” por trás do plano que pretendia roubar armas em uma fazenda do desembargador, na zona rural de Alexandria.
O homem seria companheiro da empregada doméstica presa em Alexandria no dia 21 de fevereiro, suspeita de passar informações à quadrilha. A mulher trabalhava para amigos do magistrado e confessou o crime, segundo a Polícia Militar.
Segundo a polícia, atuaram na operação policiais da cidade de Alexandria, no RN, além da Força Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública sediada em Mossoró, a Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipoe) e a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Barreiras.
*Informações do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário