Como não havia flagrante, ele foi liberado em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, o homem disse no depoimento que Ana Carla pulou do carro em movimento durante uma discussão do casal em uma estrada entre Nísia Floresta e São José de Mipibu, na Grande Natal. Dentro do carro havia também um amigo do casal.
Como mostrou a 98 FM, Ana Carla Roque morreu logo depois de dar entrada no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, nas primeiras horas de domingo (28). Ela foi deixada no local pelo namorado e outro homem por volta das 5h da manhã. Eles não permaneceram para aguardar o atendimento.
A polícia procura o outro homem para que ele preste depoimento na condição de testemunha.
Funcionários do hospital disseram que o namorado e o outro homem deixaram a unidade hospitalar informando que iria buscar a mãe da vítima, mas não retornaram. Ana Carla foi deixada no hospital por volta das 5h, mas os familiares só souberam da morte à tarde após contato das autoridades.
A equipe médica do hospital informou que a mulher deu entrada na unidade já em parada cardiorrespiratória e houve tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, “sem retorno espontâneo em nenhum momento”.
O Hospital Deoclécio Marques comunicou à polícia ainda que Ana Carla sofreu politrauma e trauma cranioencefálico, além de apresentar escoriações no rosto e no joelho.
*98 FM de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário