No dia 27 de outubro, o Teatro Riachuelo, em Natal, será palco do 8º Encontro Mulheres que Marcam, com o tema “Minha história, minha Marca”. O evento é uma oportunidade para mais de mil mulheres mergulharem em uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento de uma marca pessoal autêntica, com impacto significativo na vida profissional e pessoal.
*A programação acontece no domingo, das 13h às 19h, no Shopping Midway Mall.* As inscrições podem ser feitas diretamente através do link individual ( https://abrir.link/qRAnC ) ou na bilheteria digital e presencial do Teatro Riachuelo. Para quem deseja adquirir dois ingressos, há uma opção de venda casadinha com desconto especial: acesse
• Milena Rodrigues e Ani Coutinho: “Curando marcas da infância: um olhar para nossas histórias”.
• Laíse Trindade: “Consciência, blindagem mental e alta performance”.
• Helena Duarte: “Autoconexão como estratégia de gestão na vida e nos negócios”.
• Katarina Alcantara: “Inquietações: empreendendo na carreira a partir do que me move”.
• Danielle Mafra: “Combinando visão de mundo, experiências de vida e competências estratégicas”.
• Ana Paula Freire: “Mentalidade financeira abundante”.
• Carol Fortaleza: “Expandindo meu propósito no mercado digital”.
• Juliana Vieira: “Humanidade: a alma da marca”.
• Kênia Raissa: Encerrando com “Projetando uma marca pessoal com verdade e impacto”.
As palestras foram estrategicamente selecionadas para oferecer conteúdos ricos e promover o fortalecimento do posicionamento profissional das participantes. O tema “Minha história, minha Marca” convida as mulheres a abraçarem suas trajetórias e transformá-las em uma marca de impacto.
Sobre a Rede Mulheres que Marcam
A Rede Mulheres que Marcam se destaca por sua atuação voltada ao desenvolvimento estratégico das empreendedoras. Além de organizar encontros e cursos, a Rede mantém um compromisso social apoiando meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade.
Para mais informações, acesse mulheresquemarcam.com.br e siga o perfil no Instagram @redemulheresquemarcam.
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, na manhã desta quarta-feira (23), nos municípios de Mossoró e Areia Branca, contra suspeitos da prática do crime de roubo. De acordo com as investigações, no dia 13 de maio de 2024, um grupo de quatro criminosos roubou uma tonelada e meia de castanha de caju, no município de Santa Maria. No decorrer das diligências, um homem identificado como Erick Azevedo Rocha de 25 anos foi preso no município de Areia Branca pelo suposto envolvimento na ação criminosa. Foi constatado também que uma mulher de 27 anos, que também participou do delito já se encontrava presa por tráfico de drogas no Estado do Goiás, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de roubo. Os polícias da 1ª DR ressaltam que darão continuidade ao processo investigativo para localizar e, na sequência, realizar a prisão dos outros dois suspeitos. A ação contou com a participação das equipes da 2ª Delegacia Regional, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal, da 42ª Delegacia de Policia (DP) de Areia Branca e do Departamento de Inteligência (DIP). O homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Um motorista que conduzia um caminhão-cegonha foi preso na manhã desta quinta-feira (24), por dirigir embriagado e atropelar um pedestre na BR-304, em Mossoró. A vítima, Lindonilson Inacio de Oliveira, sofreu traumatismo craniano e fratura no membro inferior e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o local, mas o motorista já havia se evadido após o acidente. Durante diligências a PRF conseguiu localizá-lo na saída para Natal. O veículo foi apreendido para o posto da PRF.
Já o condutor, identificado como, Fernando Henrrique de Almeida, de 44 anos, natural de Santo André-SP, foi encaminhado à Delegacia de Plantão. Após a realização de teste de bafômetro, ele apresentou um percentual de 0,75% de álcool no no sangue. Após a confirmação do reteste, ele foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e está a disposição da Justiça na Cadeia Pública de Mossoró.
Um avião de pequeno porte bateu em um morro e caiu em uma área de mata em Santa Branca, cidade na região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, no início da noite desta quarta-feira (23), durante uma tempestade.
A aeronave tinha cinco ocupantes: um piloto, um copiloto e três passageiros. Na manhã desta quinta-feira (24), a empresa responsável pela aeronave e o Corpo de Bombeiros confirmaram que ninguém sobreviveu.
"Na aeronave, estavam cinco pessoas, todos colaboradores da empresa: comandante, piloto, médica, enfermeiro e mecânico. Trata-se de um voo de traslado que retornava de Florianópolis (SC) em direção a Belo Horizonte (MG), decolando às 16h51", informou a empresa Abaeté Aviação, que disse ainda que está "acolhendo as famílias e oferecendo todo o suporte necessário nesse momento de dor".
O Corpo de Bombeiros informou à TV Vanguarda que o local está isolado para identificação dos corpos, que estão em meio aos destroços do avião.
“No começo da noite entrou no nosso centro de operações um chamado de queda de aeronave. Imediatamente as equipes de Paraibuna e São José dos Campos se deslocaram até o local para executar o salvamento”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, Major Paulo Reis.
“Infelizmente não houve nenhuma pessoa com vida. Nós identificamos alguns corpos, isolamos o local. De noite era inviável fazer qualquer tipo de trabalho, então o local foi isolado.”
A identidade das vítimas ainda será apurada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local ficará isolado até a chegada de agentes da Polícia Técnica Científica e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que ficam responsáveis pela retirada dos corpos.
A QUEDA DO AVIÃO
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião sumiu dos radares de monitoramento às 18h39. O avião é um Embraer-121 Xingu, com oito assentos, que partiu de Florianópolis (SC) e seguia para Belo Horizonte (MG), onde abasteceria. O destino final era Salvador (BA).
Perto das 23h, os bombeiros informaram que equipes de resgate chegaram ao local onde o avião caiu e encontraram os destroços.
A área onde o avião caiu fica perto do limite de Paraibuna e Santa Branca, municípios a cerca de 100 quilômetros da capital paulista. Moradores da região relataram um ruído que identificaram como uma falha num motor. Logo em seguida, um estrondo de explosão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente. De acordo com a Defesa Civil do Estado, durante a tarde choveu pelo menos 40 milímetros em 6 horas na cidade.
Os trabalhos são coordenados pelo Salvaero, centro responsável pelas operações de buscas e salvamento da FAB. Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também trabalham na operação.
Por meio de nota, a FAB informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) foram acionados para realizar a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-MBU, entre os municípios de Paraibuna e Santa Branca. A investigação ainda está em fase inicial, para descobrir as causas do acidente.
A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, comandada pela secretária Milane Azevedo, realizou a entrega de novo fardamento para todos os alunos da rede municipal de educação. A ação, que visa uniformizar os estudantes e promover a identidade escolar, abrange todas as escolas do município. Os alunos da educação infantil receberam um conjunto composto por camisa e calção, enquanto os estudantes do ensino fundamental receberam apenas a camisa. A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar um ambiente escolar mais organizado e confortável para os alunos. “Estamos felizes em entregar este fardamento, que representa não apenas a identidade da nossa rede de ensino, mas também o cuidado com nossos estudantes”, destacou a secretária Milane Azevedo. A entrega do fardamento é uma parte importante do esforço da prefeitura para melhorar as condições de aprendizado e incentivar a participação dos alunos nas atividades escolares.
*COMEÇOOOU*! 😍🎧 Tá no ar o *MANHÃ 87*, o programa mais alegre do seu rádio. Muita música e informação de credibilidade de segunda a sábado, Jeovah Gurgel agitando suas manhãs. Vem com a gente? É só clicar nos links abaixo! ⬇️⬇️
Um homem morreu atropelado por uma motocicleta na manhã desta quinta-feira 24, no cruzamento da avenida Senador Salgado Filho com a avenida Amintas Barros, na Zona Sul de Natal. De acordo com autoridades da Polícia Militar que estiveram presentes no local, o acidente ocorreu por volta das 7h30. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) também estiveram presentes no local. Segundo informações, a vítima atravessou na faixa de pedestres enquanto o semáforo estava verde, aberto para os veículos. O primeiro Sargento Martins, do Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), informou à imprensa que o motociclista disse que não conseguiu frear ao ver o pedestre. Confira o vídeo abaixo:
Lembrando a todos os clientes que nesta QUINTA-FEIRA, dia 24/10/2024 é dia de atendimento na Ótica Gomes em Severiano Melo. De 8:00 às 12:00 horas. Venha fazer sua consulta de vista e aproveitar nossas super promoções ✌🏼😎
A Liga de Mossoró de Estudos e Combate ao Câncer realiza neste fim de semana a quarta edição do Desafio Rosa & Azul, evento que celebra e alerta a população para o diagnóstico precoce do câncer de mama e o de próstata, bandeiras do Outubro Rosa e Novembro Azul. A caminhada kids acontece no sábado (26), a partir das 16h30, com saída e chegada na Praça dos Hospitais, próximo ao Hospital da Liga. No domingo(27), a partir das 5h, acontece a corrida de 4 km (feminino), 8 km(masculino) e a caminhada adulto. Na sexta-feira (25), das 14h às 20h, acontece a entrega dos kits no Cidade Atacadão, na João da Escóssia. No sábado (26), das 15h às 17h, a entrega acontece na Arena do Evento na Praça dos Hospitais.